Membros sauloguerra Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 Pessoal, Estou iniciando um planejamento de roteiro para fazer essa rota no Leste Europeu no começo de setembro em aproximadamente 20 dias. Minha dúvida principal é por onde começar, pois gostaria muito de fazer a Rota Romântica, mesmo que muito rapidamente apenas para apreciar o caminho. Considerando que pretendo comprar passagem ida e volta com múltiplas cidades, tenho a opção de chegar por Berlim e voltar por Frankfurt ou o contrário. Quero evitar vôos internos e só usar trens e ônibus. Qual seria melhor? Minha primeira ideia era iniciar por Berlim, mas não estou encontrando muitos relatos de pessoa que fizeram a rota romântica iniciando por Munique... parece que a grande maioria inicia por Frankfurt. Alguém saberia me dizer a melhor logística nessa rota? Brasil > Berlim(4) > Praga(3) > Viena(3) > Munique(3) > Rota Romântica(2) > Frankfurt(2) > Brasil ou Brasil > Frankfurt(2) > Rota Romântica(2) > Munique(3) > Viena(3) > Praga(3) > Berlim(4) > Brasil Alguém pode me ajudar? Muito obrigado!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 A Rep. Czeca e Hungria não se consideram leste europeu, é mais os países ex-iugoslavos, Romênia, Bulgária, Ucrânia. A rota romântica é interessante ir de carro, porque o trem não passa exatamente na rota, mas numa paralela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.