Membros roberta_ba Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 Olá pessoal! Estou viajando com mais duas amigas para algumas cidades da Europa. Inicialmente pensamos no seguinte roteiro: Barcelona, Ibiza, Roma, Munique, Amsterdã e Paris. Estamos vendo a possilidade de incluir Praga. Queremos fazer uma viagem para curtir e visitar os principais pontos turísticos no período de 20/09 a 07/10. Vamos pegar a ultima semana de "closing parties" em Ibiza e o Ocktoberfest em Munique. Alguém ta indo também nesse período? Citar
Membros fabianoverdini Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Quase o mesmo roteiro que o meu roberta, e a mesma data praticamente, só que pretendo voltar dia 15/out, havia comentado com vc no outro topico!! haha! você tem facebook?? podemos criar um grupo com todos, se ajudando e ir bolando um roteiro legal, q q vc acha?? ;D Citar
Membros roberta_ba Postado Maio 22, 2014 Autor Membros Postado Maio 22, 2014 Acho ótimo, estou perdidinha! Rs... Me add:https://m.facebook.com/roberta.dias.71 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Num período de 17 dias para essas cidades, acho que incluir uma a mais vai ficar apertado. Coloque aqui seu roteiro pra ter uma ideia melhor. Citar
Membros LuanGomes Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Opaa. Fera, tamo junto entao. + 3 amigos. Dia 23 pousamos em Frankfurt. Aí vem: Munique, Praga, Berlim, Roma, Amsterdã, Bruxelas, Barcelona, Madrid. Porém essa idéia de ibiza ainda está sendo processada. Estávamos com problemas para arrumar estadia em munique na época da october. Vamos pegar o primeiro FDS, dia 25 ao dia 29. Vocês já reservaram alguma coisa ou vão ficar na casa de amigos ?? Citar
Membros roberta_ba Postado Maio 23, 2014 Autor Membros Postado Maio 23, 2014 Num período de 17 dias para essas cidades, acho que incluir uma a mais vai ficar apertado. Coloque aqui seu roteiro pra ter uma ideia melhor. Não fizemos roteiro ainda Davi.....na verdade, é nossa primeira viagem de muchilao, então ainda estamos colhendo as informações de como planejar...mas um amigo me falou isso hj que vc disse...então praga ta deletado já!...a única coisa que organizei até agora foi a ordem das cidades pela distancia e tempo...que tb já me disseram hj que preciso ver o meio de transporte antes de definir, pq calculei todos os percursos de avião..mas o que pensei foi: Barcelona - Ibiza - Roma - Munique - Amsterdã - Paris - Barcelona . Vc já esteve nessas cidades? Poderia nos dar uma opinião acerca da ordem das cidades que escolhemos? Se puder nos ajudar, te agradeço! Abrçs! Citar
Membros roberta_ba Postado Maio 23, 2014 Autor Membros Postado Maio 23, 2014 Opaa. Fera, tamo junto entao. + 3 amigos.Dia 23 pousamos em Frankfurt. Aí vem: Munique, Praga, Berlim, Roma, Amsterdã, Bruxelas, Barcelona, Madrid. Porém essa idéia de ibiza ainda está sendo processada. Estávamos com problemas para arrumar estadia em munique na época da october. Vamos pegar o primeiro FDS, dia 25 ao dia 29. Vocês já reservaram alguma coisa ou vão ficar na casa de amigos ?? Não vimos nada de hospedagem ainda luan! Na verdade, decidimos viajar tem 15d e uma amiga me indicou esse site aqui p saber dicas e conhecer pessoas que podem tá na Europa tb, então sábado me cadastrei aqui e to começando o planejamento ainda...Mas esse período que vc ta no ocktober, vamos estar em ibiza, pq eh a ultima semana que terão djs bons lá. Vi que me add no face, vamos conversando! Abrçs Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Para mim, ordem está boa, estando em Ibiza para aproveitar o resto do verão (ou começo de Outono) e Pegando a Oktober no meio. Mas, faz uma lista com os dias separados para cada cidade, por que, na minha opinião os dias seriam: Barcelona - 3 dias; Roma - 4 dias; Munique - 3 dias; Amsterdã - 3 dias; Paris - 5 dias. Nisso já estoura o tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.