Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Vanessa, sensacional o seu relato! Muito bom mesmo. Vou pra Itália e mais dois países no segundo semestre de 2015, 3 semanas para a Itália, e seu relato vai ajudar muito, vou para todos os locais por onde vc passou. Obrigado por compartilhar Citar Link para o comentário
Membros Vanessavm Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Oie, fi o muito feliz que tenha gostado do blog! Eu gastei cerca de EUR 2000 no total, porem, fiquei em hotel e paguei a hospedagem sozinha (estava tudo reservado pois meu amigo me encontraria em Florenca e viajariamos juntos dai em diante, mas ele nao pode ir) e isso acabou encarecendo. Em hostel, ou dividindo hospedagem com alguem, vc consegue gastar bem menos bjs Citar Link para o comentário
Membros Vanessavm Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Vanessa, sensacional o seu relato! Muito bom mesmo. Vou pra Itália e mais dois países no segundo semestre de 2015, 3 semanas para a Itália, e seu relato vai ajudar muito, vou para todos os locais por onde vc passou. Obrigado por compartilhar Que legal, Joao! Vice vai amar a Italia, tenho certeza! Qualquer duvida eh so falar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.