Postado Maio 18, 2009 16 anos Membros Mendoza-AR e Santiago-CHI com criança em agosto 2009 Amigos mochileros, Acabei de voltar agora no começo de maio de um mochilada de 26 dias em La Paz e Copacabana com minha pequena de 3 anos. Ela se comportou muito bem na altitude. Mas, ainda tenho 15 dias de férias e estou pensando em ir para Mendoza e esticar até Santiago, agora em agosto/2009 (ainda é alta tempoda ? ? ? ) O que fazer em Mendoza e em Santiago com criança ? ? ? Onde ficar ? ? ? Que puder ajudar agradeço. Maria Emilia
Postado Abril 9, 2011 14 anos Membros Sabe me dizer se em junho dá pr visitar e fazer tudo isso tbm? Precisa mesmo de guia, ou dá pra ir sem? Quero ir com minha filha, ela ficou louca com as fotos!
Postado Março 25, 2012 13 anos Membros Olá Maria Emilia Estarei em agosto também com dois filhos 9 e 5aa em Santiago! Quais foram os locais que você visitou lá com a sua filha? Tou percebendo que é dificil planejar algo com as crianças, pois temos que ter todo cuidados com nossas joias! Antonio
Mendoza-AR e Santiago-CHI com criança em agosto 2009
Amigos mochileros,
Acabei de voltar agora no começo de maio de um mochilada de 26 dias em La Paz e Copacabana com minha pequena de 3 anos.
Ela se comportou muito bem na altitude.
Mas, ainda tenho 15 dias de férias e estou pensando em ir para Mendoza e esticar até Santiago, agora em agosto/2009 (ainda é alta tempoda ? ? ? )
O que fazer em Mendoza e em Santiago com criança ? ? ?
Onde ficar ? ? ?
Que puder ajudar agradeço.
Maria Emilia