Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Leste europeu 11/14

Postado
  • Membros

Oii pessoal! Esse eh meu primeiro post aqui e tbm será minha primeira viagem pela Europa. Farei um intercâmbio em Lodz na Polônia entre setembro e novembro. Depois gostaria de fazer um mochilão para visitar as seguintes cidade: Cracóvia, Praga, Viena, Budapeste, Berlim e Amsterdã. Gostaria de dicas para fazer o roteiro e uma estimativa de quanto precisaria em dinheiro para esse trajeto. Pensei em fazer isso em 20 dias. Todas as sugestões são bem vindas!!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito obrigada! Já ajudou bastante. Que empresas sugere para eu pesquise passagens? To dependendo disso pra comprar as passagens de ida e volta pra Polônia.

Postado
  • Autor
  • Membros

Também precisarei voltar para o Brasil por Varsóvia para economizar na passagem. Acha que ficaria muito fora de mão?

Postado
  • Membros

Se você pesquisar por múltiplos destinos, o preço da passagem vai ficar só um pouco mais cara. E, a economia que você vai fazer sem precisar voltar ao destino inicial, já cobre o valor extra, sem contar o tempo.

 

Sobre valores, é uma coisa bem difícil calcular, porque tudo depende do modo como você gasta. Durmindo em hosteis, comendo em restaurantes pequenos e baratos, não visitando todas atrações turísticas, você gasta cerca de 60-80 euros por dia.

Postado
  • Autor
  • Membros

Pessoal muitooo obrigada! Davi e Adriano vcs me ajudaram muito!! Qqc eu grito hehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.