Membros Emiliane Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Oii pessoal! Esse eh meu primeiro post aqui e tbm será minha primeira viagem pela Europa. Farei um intercâmbio em Lodz na Polônia entre setembro e novembro. Depois gostaria de fazer um mochilão para visitar as seguintes cidade: Cracóvia, Praga, Viena, Budapeste, Berlim e Amsterdã. Gostaria de dicas para fazer o roteiro e uma estimativa de quanto precisaria em dinheiro para esse trajeto. Pensei em fazer isso em 20 dias. Todas as sugestões são bem vindas!! Citar
Membros Emiliane Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Postado Maio 30, 2014 Muito obrigada! Já ajudou bastante. Que empresas sugere para eu pesquise passagens? To dependendo disso pra comprar as passagens de ida e volta pra Polônia. Citar
Membros Emiliane Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Postado Maio 30, 2014 Também precisarei voltar para o Brasil por Varsóvia para economizar na passagem. Acha que ficaria muito fora de mão? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Se você pesquisar por múltiplos destinos, o preço da passagem vai ficar só um pouco mais cara. E, a economia que você vai fazer sem precisar voltar ao destino inicial, já cobre o valor extra, sem contar o tempo. Sobre valores, é uma coisa bem difícil calcular, porque tudo depende do modo como você gasta. Durmindo em hosteis, comendo em restaurantes pequenos e baratos, não visitando todas atrações turísticas, você gasta cerca de 60-80 euros por dia. Citar
Membros Emiliane Postado Maio 31, 2014 Autor Membros Postado Maio 31, 2014 Pessoal muitooo obrigada! Davi e Adriano vcs me ajudaram muito!! Qqc eu grito hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.