Postado Junho 2, 2014 11 anos Membros É minha primeira viagem, gostaria de saber se chove muito em Lisboa e Porto em desembro, ou mudo minha viagem para maio para aproveitar melhor.
Postado Junho 2, 2014 11 anos Membros Para aproveitar melhor, mude para Maio. Dezembro faz um pouco de frio (acho que é tipo São Paulo no inverno) e dias mais curtos (não tanto quanto norte da Europa), a partir de Outubro começa a chover bastante. Maio será primavera, tempo agradável, bastante sol.
Postado Junho 3, 2014 11 anos Autor Membros Para aproveitar melhor, mude para Maio. Dezembro faz um pouco de frio (acho que é tipo São Paulo no inverno) e dias mais curtos (não tanto quanto norte da Europa), a partir de Outubro começa a chover bastante.Maio será primavera, tempo agradável, bastante sol. Muito obrigado Davi, como é a minha primeira viagem, meu maior medo é a chuva atrapalha mais que o frio, o problema é a anciedade, abraços.
É minha primeira viagem, gostaria de saber se chove muito em Lisboa e Porto em desembro, ou mudo minha viagem para maio para aproveitar melhor.