Ir para conteúdo

Viagem pelo leste europeu

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá

Estou planejando uma viagem para a Europa, a principio para o leste.

Pretendo ir para a casa de uma amiga na Polônia, depois quero ir a Istambul, dependendo de lá pretendo ir Coimbra em Portugal e talvez vou a Holanda e voltar para Polônia onde seria meu ponto de chegada e partida do Brasil. Ou seja vou fazer um quadrado pela Europa

Meu trajeto esta sendo traçado de modo que nao precise pagar hospedagem, pois todos os lugares que vou, ficarei em casa de amigos ou parentes, talvez pague hospedagem em algum lugar tipo Paris ou Londres ( mas isso se a grana permitir) mas nao esta planejado a principio.

Preciso saber quanto em dinheiro eu tenho que ter para viver por volta de 3 meses apenas para circular e comer, ( nao contando passagem do Brasil e hospedagem) quais tipos de transportes são mais econômicos, trem ou avião ? Devo comprar os translados aqui ? ouvi falar que fica mais caro. E a pergunta principal é , pesquisei na internet sites dizendo que ir no inverno é bem mais barato para conhecer, estou na duvida se vou em novembro ou espero esquentar em março mas ja vi que ate as passagens ficam mais caras. O que voce acha, Inverno ou nao ? Minha amiga da Polônia disse que será muito frio,

,

Aguardo resposta.

Grata

Leticia

• Membros
Postado

Ok, vou conferir os valores de multitrechos, ainda terei que definir a sequencia das cidades, a agencia me informou que sair e voltar pelo mesmo lugar fica em media 300 dólares mais barato, vou olhar em outra agencia, acho que comprar pelo site, deve ser mais barato.

Todos os países exigem valores minimo para entrar ? Devo ter os endereços dos locais que vou ficar para provar que não pagarei hospedagem e que tenho pessoas lá ?

Desde já agradeço a sua atenção,

Letícia

• Membros
Postado

Realmente a cidade onde minha amiga mora na Polônia é Bialystok, não parece ser atrativa turisticamente falando e tem a desvantagem de ser super fora de qualquer rota interessante, porém é o meu ponto mais seguro na Europa, sei que posso ficar mais tempo, caso precise.

A colocação das cidade que tenho certeza que vou são:

1º lugar : Bialystok ( Polônia )

2º lugar: Istambul

3º Lugar: Coimbra

4º Lugar : Amsterdã.

O problema é que sao pontos muito distantes mas queria aproveitar a oportunidade e conhecer mais, conferi na internet multitrechos que voce comentou, entrando por Istambul e voltando por Varsóvia nao altera muito o valor, penso que o seguro seria comprar chegada e saída da europa essas duas cidades pois sao os meus principais destinos, nao ha como desistir de passar por elas, e posso deixar a polônia por ultimo pois seria o lugar que ficaria mais tempo, entao seria mais ou menos

Istambul, Coimbra, Haia , Varsovia ou

Istambul, Varsovia , Haia e Coimbra

Coimbra por ser ponto extremo da europa tambem poderia ser o ultimo lugar mas tenho o problema de comprar a passagem de volta partindo de Coimbra e depois nao da certo de ir para la, sera que alterar o local da volta sai muito caro ? O que voce acha ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...