Depois de fazer muita leitura, e com a ajuda dos relatos de vocês montei um roteiro para fim de abril início de maio/2015 - no estilo mochilão e econômico. Irei apenas eu e meu esposo.
Ainda não tenho as datas definidas, compraremos as passagens perto do final do ano, por novembro (salve aluma super promoção - estou acompanhando o "melhores destinos").
O roteiro ficou assim:
Dia 1 - Roma/aeroporto/Hostel ou Hotel (estou pesquisando ainda onde iremos ficar)
Dia 2 - Roma
Dia 3 - Roma
Dia 4 - Roma
Dia 5 - Roma
Dia 6 - Roma - Paris - Hostel ou Hotel (estou pesquisando ainda onde iremos ficar) Sugestão de como fazer o trajeto Roma/Paris é super bem vinda
Dia 7 - Paris - Roteiro
Dia 8 - Paris - Roteiro
Dia 9 - Paris - Versalles
Dia 10 - Paris - Roteiro
Dia 11 - Paris - Estrasburgo
Dia 12 - Paris - Roteiro
Dia 13 - Paris - Visita guiada 3 castelos Vale do Loire
Dia 14 - Paris - Livre
Dia 15 - Paris - Brugges (passar o dia) - Amsterdam - Trem de alta velocidade Thalys
Dia 16 - Amsterdam - Keukenhof/Amsterdam
Dia 17 - Amsterdam
Dia 18 - Amsterdam - Aeroporto - Brasil
Todo e qualquer tipo de sugestão é bem vinda!
Estava pensando em ir até Pisa para conhecer, mas vi que teria que ir até Florença e acabei me desanimando, vale a pena será?
Oi pessoal,
Depois de fazer muita leitura, e com a ajuda dos relatos de vocês montei um roteiro para fim de abril início de maio/2015 - no estilo mochilão e econômico. Irei apenas eu e meu esposo.
Ainda não tenho as datas definidas, compraremos as passagens perto do final do ano, por novembro (salve aluma super promoção - estou acompanhando o "melhores destinos").
O roteiro ficou assim:
Dia 1 - Roma/aeroporto/Hostel ou Hotel (estou pesquisando ainda onde iremos ficar)
Dia 2 - Roma
Dia 3 - Roma
Dia 4 - Roma
Dia 5 - Roma
Dia 6 - Roma - Paris - Hostel ou Hotel (estou pesquisando ainda onde iremos ficar)
Sugestão de como fazer o trajeto Roma/Paris é super bem vinda 
Dia 7 - Paris - Roteiro
Dia 8 - Paris - Roteiro
Dia 9 - Paris - Versalles
Dia 10 - Paris - Roteiro
Dia 11 - Paris - Estrasburgo
Dia 12 - Paris - Roteiro
Dia 13 - Paris - Visita guiada 3 castelos Vale do Loire
Dia 14 - Paris - Livre
Dia 15 - Paris - Brugges (passar o dia) - Amsterdam - Trem de alta velocidade Thalys
Dia 16 - Amsterdam - Keukenhof/Amsterdam
Dia 17 - Amsterdam
Dia 18 - Amsterdam - Aeroporto - Brasil
Estava pensando em ir até Pisa para conhecer, mas vi que teria que ir até Florença e acabei me desanimando, vale a pena será?
Desde de já obrigada
Cristiane Uchaki Xavier