Ir para conteúdo

Mochileira de primeira viagem - Março/2015 (montando o roteiro)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Esse será o meu primeiro mochilão, pelo visto eu irei sozinha e realmente precisarei muito de muita ajuda para minimizar os "perrengues" dessa viagem. Tenho muitas idéias e muitas dúvidas.

 

A idéia inicial seria ir para Itália, França, Inglaterra, Irlanda, Alemanha e Holanda, mas por questões de logística, tempo e segurança abri mão da Alemanha e da Holanda. É bom ter algum tempo sobrando, lembrando que imprevistos acontecem. Sendo assim pretendo passar pelos outros quatro países em no máximo 30 dias.

Colocarei aqui o meu roteiro, que está bem cru. Como ainda não comprei as passagens e não defini os datas, ele está bem flexível.

• Desembarque em Dublin (4 dias) > Liverpool (2 dias) > Londres (6 dias) > Paris (6 dias) > Florença (2 dias) > Roma (6 dias) e de lá eu volto para o Brasil.

 

A minha maior dúvida é como ir de um país para o outro, uso trens ou low cost?

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, você não sabe o quão importante foram as suas dicas!

 

Realmente pesquisei um pouco mais e decidi fazer apenas um "bate-volta" quanto a Liverpool, vi um roteiro bem legal sobre isso. Também cedi aos encantos de Veneza, tendo em mente que vou tirar dois dias de Roma — não tirarei três dias porque conto com o dia em que pretendo voltar ao Brasil. Ainda assim me sobrarão alguns dias, não estou pensando em cronometrar meu tempo em cada país, quero ter um roteiro para seguir em todo caso, mas nada tão rígido.

 

 

 

Mayara.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...