Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Previsões da COPA 2014!!!

Postado
  • Membros

Chegou! Apesar de todo o roubo e de todos os desmandos, a copa está aí.

Agora, dois anos mais experiente, estou aqui de novo para as minhas modestas "previsões futuras da copa que ainda vai acontecer" (eita! redunda na gorduchinha ::lol4:: ).

Vamos parar de enrolar e começar essa porra:

A primeira e mais fácil previsão que faço serão as piadas infames sobre a simpática Bósnia, que na verdade é Bósnia e Herzegovina. Olha o respeito com os herzegovinos!

Sobre o futebol propriamente dito:

Primeira Fase:

Grupo A: Brasil, Croácia, México e Camarões

Classificados: Brasil e Croácia

Comentário: Com os sábios conselhos do come-e-dorme Parreira, Brasil em primeiro.

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália

Classificados: Espanha e Holanda

Comentário: O Chile é melhor que a Holanda, mas os "nederlands" tem Van Gaal no banco.

Grupo C: Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Classificados: Colômbia e Japão

Comentário: Radamel Falcão vai fazer muita falta, mas Bacca deve resolver pra Colômbia. Esse é o grupo mais difícil porque a Costa do Marfim tem a mesma qualidade que Japão e Colômbia.

Grupo D: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália

Classificados: Itália e Inglaterra

Comentário: Sensação de 2010, o Uruguai cai na primeira fase, infelizmente. Nessa não faço nenhuma questão de acertar.

Grupo E: Suíça, Equador, França e Honduras

Classificados: Suíça e França

Comentário: Excelente geração imigrante da Suíça. França perdeu metade do time com a contusão de Ribéry. Isso fez balançar pela classificação do Equador.

Grupo F: Argentina, Bósnia e Herzegovina, Nigéria e Irã

Classificados: Argentina e Bósnia e Herzegovina

Comentário: Ao contrário de muita gente que vai apostar na Nigéria, eu vou de Bósnia e Herzegovina e seus bons jogadores - Ibisevic, Misimovic, Dzeko, Salihovic e Pjanic

Grupo G: Alemanha, Portugal, Gana e EUA

Classificados: Alemanha e Portugal

Comentário: Precisa?

Grupo H: Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia do Sul

Classificados: Bélgica e Rússia

Comentário: Com a melhor geração da história, a Bélgica vai jogar o futebol mais bonito da copa.

Mata-mata:

Suíça passa em primeiro e vai até as quartas.

Bélgica passa por Portugal nas oitavas e vai até as quartas.

Argentina tem grande chance de decidir a copa. Tem um ataque muito bom e o caminho não é dos mais difíceis.

Brasil cai na semifinal.

Alemanha campeã! Explico, segundo minhas apuradas previsões, o Brasil tinha duas chances de levantar a taça: 1) a Alemanha ganhar a Eurocopa 2012 e 2) o Brasil perder a copa das confederações 2013. Resultado: Alemanha não ganhou e Brasil foi campeão em 2013.

Oitavas:

Brasil x Holanda

Colômbia x Itália

Suíça x Bósnia e Herzegovina

Alemanha x Rússia

Espanha x Croácia

Inglaterra x Japão

Argentina França

Bélgica x Portugal

Quartas:

Brasil x Itália

Suíça x Alemanha

Espanha x Inglaterra

Argentina x Bélgica

Semifinais:

Brasil x Alemanha

Espanha x Argentina

Final: Alemanha x Argentina

Outros:

Klose veio. Ele pode até conseguir passar Ronalgordo como maior artilheiro das copas. Isso eu não sei dizer, mas, nesse caso, minha previsão é sobre os comentários que virão. Prestem atenção, se realmente acontecer, todo mundo vai dizer que Klose jogou 4 copas e Ronalducho só 3 (jogadas). Será verdade. O que ninguém nunca disse é que o melhor marcador anterior, Gerd Muller, só precisou de 2 copas pra fazer 14 gols. Muito menos que Fontaine fez 13 em apenas uma.

Desoutros:

França deve chegar na final, pelo menos é o que mostra a “gangorra” das últimas copas, vejamos:

1994 – Nem se classificou

1998 – Finalista

2002 – Eliminado na primeira fase

2006 – Finalista

2010 – Eliminado na primeira fase

2014 – Finalista??? rsrs

OBS: Qualquer erro total ou parcial em alguma das previsões será atribuído às armações investigadas pela fifa (http://espn.uol.com.br/noticia/414249_arbitros-e-jogadores-foram-contatados-para-manipularem-jogos-da-copa-diz-fifa) e armações ilimitadas da própria FIFA. Porque, como diz Kajuru, essa é a "Copa do SUBMUNDO do Futebol". E, segundo ele, já está tudo armado pro Brasil ganhar.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Apesar de ter errado quase tudo, continuo com a Alemanha como campeã. Mas nessa copa ao contrário, até a Costa Rica tem chance ::lol4:: .

Em 2010 eu acertei a final Espanha x Holanda. Nessa não confiei muito nos países baixos que se mostrou forte.

Postado
  • Membros

Eu torço pra Holanda desde a Copa passada. Espero que eles ganhem dessa vez! :-)

Postado
  • Autor
  • Membros

Ahh, faz tempo que admiro a Holanda e sua vocação ofensiva. Mas como, a princípio, não torço por nenhuma seleção, hoje escolhi o México. Foi por pouco ::lol3::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Puta que pariu, acertei o campeão da copa no Brasil!!! ::lol4::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.