Ir para conteúdo

Holanda - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Em Amsterdam fiquei hospedada no Hotel Ibis Amsterdam Centre no mês de Julho/2012.

Pagamos a diária, para um quarto para duas pessoas com o café da manhã incluso, o valor de 125,00 EUR. Tal valor conseguimos numa promoção que incluia o café da manhã e tivemos que pagar a tarifa antecipadamente (no ato da reserva).

 

prós: ótima localização, ao lado da Centraal Station; possui secador de cabelo no quarto; acesso free a internet; bom café da manhã; há depósito de bagagens sem a cobrança de qq taxa.

contra: não tem frigobar no quarto.

 

Optamos por esse hotel em razão da facilidade, visto que chegamos e fomos embora de Amsterdam pela Centraal Station, contudo, achei que não é a melhor região da cidade a noite, mas não tivemos qq problema.

 

No geral um bom hotel, recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera!

 

Eu fiquei no St Christophers at the winston! em outubro passado. Bem central, dá para ir apé da estação! Muito limpo, eles trocam as toalhas e roupa de cama, café da manhã também muito bom!

Não é o mais barato mas vale a pena. Fica na área dos Coffe Shop então se você ficar muito doido não vai ter que andar muito na volta!! rs

 

Abçs

 

Raquel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

OI pessoal,

Vou em Fevereiro com meu marido e estou procurando hotel (pois como quero privativo, o albergue fica praticamente o mesmo preço) para ficar em Amsterdam. Mas primeiro gostaria de saber qual é o melhor bairro para ficar (gostaria de ficar em uma bairro, perto dos pontos turisticos). '

Me ajudem, pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom, eu vou viajar em julho e ficar um mes. Estou muito confusa em relação a albergue. porque vou viajar sozinha e tenho 20 anos. quero algo bem barato e de mochileiro mesmo.

de preferencia proximo a estação. se alguem tiver algo pra me indicar vou agradecer MUITO.

meu email é jjjduarte35@gmail.com

(:

e se alguem for em julho tbm da um toque la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eai pessoal!

Tenho uma dúvida, ficarei 5 dias em Amsterdã, o problema é que meu voo está previsto para chegar as 21:40 e estava pensando em dar uma enrolada até depois da meia noite pra não precisar pagar uma diária de bobeira. Ficarei no Cocomama.

Isso é uma boa ideia ou não convém fazer isso ?!?!

 

AAAAA, e se tiver alguém que vá pra lá também, marquemos algo, chegarei lá dia 27/07 !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...