Ir para conteúdo

Holanda - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[t3]Amsterdam[/t3]

 

Fiquei hospedado no Flying Pig Downtown situado na Nieuwendijk 100.

 

Telefone: + 31 20 420 6822

 

Site: http://www.flyingpig.nl/

 

 

Pontos positivos:

 

- Proximidade com a Centraal Station (principal estação ferroviária de Amsterdam)

 

- Café da manha incluído

 

 

Pontos negativos:

 

- Falta de limpeza na área comum (os quartos são limpos)

 

- Preço (não é dos mais baratos)

 

 

Me hospedei por lá em Março de 2008 e paguei uns 27 euros por dia em um quarto para 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Em Amsterdã eu fiquei no StayOkay Vondelpark (janeiro/2008). Achei o albergue ótimo e recomendo.

 

O que eu mais gostei de lá foi o café da manhã, porque depois de bastante tempo comendo pão duro com geléia em outros albergues, o que eu mais queria era um café da manhã decente! E o do Stayokay parece mais café da manhã de hotel do que de albergue. Tem bolo, nutella, frios, torradas...

 

Os quartos são ok, nada excepcional. Relativamente limpos para padrão de albergue mas pra quem está acostumado com padrão de hotel não tem comparação. O banheiro ficava dentro do quarto e era limpo. A área comum é ótima, tem sofás e tv e um bar legalzinho.

 

A localização é boa, leva cerca de 15 minutos até a estação de trem, que fica bem no centrão. Quando estiver com a mochila é melhor pegar um tram, que te deixa bem perto do albergue, depois você anda mais 2 ou 3 minutos pela beira do parque e já chegou.

 

O único problema que tive enquanto fiquei lá foi com relação a segurança, mas sendo bem sincera, o esquema de segurança deles é exatamente o mesmo que em todos os outros albergues, então considero como algo que poderia ter ocorrido em qualquer outro lugar e não culpa deles. O que aconteceu foi que desconfiei que um dos caras no meu quarto não estava hospedado lá, avisei na recepção e aí quando o cara chegou no quarto a noite um segurança foi lá buscá-lo.

 

Vale ressaltar que apesar do clima de "pode tudo" de Amsterdã, é proibido fumar, consumir bebida alcoolica ou outras drogas dentro dos quartos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Unicamente para cicloturistas : 'Vrienden op de Fiets' junta 20 famílias em Amsterdão que dão as boas-vindas aos turistas que fazem uma viagem de bicicleta pelos Países Baixos e Bélgica. Por apenas EUR 18,50 por noite e por pessoa, incluindo o café da manhã. 2 dos 20 endereços são muito especiais, porque são casas flutuantes!

 

http://www.vriendenopdefiets.nl

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fiquei no Ship Maria Alberta e achei demais! http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Passenger-Ship-Maria-Alberta/Amsterdam/12067

E' um barco que fica ancorado em uma localizaçao super central, e ao mesmo tempo longe da zoeira (pier entre Estaçao Central e NEMO), da pra fazer tudo a pé. Ele é pequeno: tem 4 quartos, todos com banheiro privado. Os proprietarios sao um casal simpaticissimo que mora no barco do lado. E' tudo super limpo, organizado e quentinho (tinha medo de passar frio à noite, pois fui em novembro). O café da manha é delicioso e a mesa é coletiva, entao pela manha todos se encontram e até rola um papo animado, parece que se esta em casa...

Valor do quarto para 2 pessoas com banheiro privado e café da manha incluso: de € 55,00 a 60,00. Sem duvida repetirei!

Flama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bem uma das agências que andei pesquisando aqui em Natal, me ofereceu o (Eden Amsterdam Centre Hotel -Nassaukade, Amsterdam, Noord Holland, The Netherlands) com adiária de 55 euros quarto para casal, incluído café da manhã e demais taxas. Aí vai o site que consegui vizualizar o hotel: http://www.centralr.com/Eden_Amsterdam_Centre_Hotel.html

alguém conhece ou jáse hospedou lá? Ele está bem localizado? Estou quase fechando, pois os hostels mais falados por aqui giram em torno de 80 a 90 euros para o casal. Se alguém puder ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...