Ir para conteúdo

Holanda - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi Adriana,

 

Olha, o "Stadsdollen" é bem no centro velho e é menor. O Vondelpark é na frente do parque de mesmo nome e é um albergue enorme mas não tão no centro de Amsterdam. Eu fiquei um pouco em cada um na minha viagem e gostei mais do Vondelpark (mais tranquilo). Havia me informado sobre ele ser mais distante do centro e tal, mas nem é distante assim. O centro de Amsterdam não é grande e eu ia e voltava a noite do centro caminhando.

Quanto a marofa (rsrsrsr...) não é permitido fumar dentro de nenhum dos dois albergues....

 

Quando eu voltar a Amsterdam, ficarei novamente no Vondelpark.

 

PS.: Estou acompanhando sua preparação para viagem no outro tópico, pois ano que vem vou fazer um roteiro muuuuuuito parecido. Quando você voltar não esquece de postar aqui.

 

Abs

 

Ei Thales!!!!!

 

Assim que reservar tudo, tudo estiver confirmado, vou postar lá no meu tópico..rss...

 

muuuuito obrigada!! Realmente ontem li sobre os dois no próprio site e vou ficar no Voldenpark mesmo....provavelmente até em quarto privativo...ainda não sei...rsss

 

abços

 

dri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Adriana,

 

Olha, o "Stadsdollen" é bem no centro velho e é menor. O Vondelpark é na frente do parque de mesmo nome e é um albergue enorme mas não tão no centro de Amsterdam. Eu fiquei um pouco em cada um na minha viagem e gostei mais do Vondelpark (mais tranquilo). Havia me informado sobre ele ser mais distante do centro e tal, mas nem é distante assim. O centro de Amsterdam não é grande e eu ia e voltava a noite do centro caminhando.

Quanto a marofa (rsrsrsr...) não é permitido fumar dentro de nenhum dos dois albergues....

 

Quando eu voltar a Amsterdam, ficarei novamente no Vondelpark.

 

PS.: Estou acompanhando sua preparação para viagem no outro tópico, pois ano que vem vou fazer um roteiro muuuuuuito parecido. Quando você voltar não esquece de postar aqui.

 

Abs

 

Ei Thales!!!!!

 

Assim que reservar tudo, tudo estiver confirmado, vou postar lá no meu tópico..rss...

 

muuuuito obrigada!! Realmente ontem li sobre os dois no próprio site e vou ficar no Voldenpark mesmo....provavelmente até em quarto privativo...ainda não sei...rsss

 

abços

 

dri

editado: vc fez a carterinha do HI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não fiz. Me lembro que corri um pouco atrás disso antes de viajar, mas não vi muitas vantagens e depois acabei não fazendo....

Ah, lembrei ! Na real, como só fiquei hospedado algumas noites lá, o preço para fazer a carteirinha não compensava o desconto que iria ganhar....

Mas em caso de ficar em vários HI durante a viagem, pode valer a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Uma dica de hotel em Amsterdam é o Hotel Van Onna. Custou 45 euros a diária. Eu estive em Amsterdam em maio/2009. Há brasileiros trabalhando no hotel. É tudo muito limpo, simples e um bom café da manhã. Está localizado numa rua perpendicular a Casa de Anne Frank. Boa localização.

 

Eu não quis correr o risco de dividir quartos com gente que fuma e acabar me estressando. Então preferi ficar num hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Eu achei Amsterdam uma cidade suja e entediante...., o melhor de lá foi ter ficado hospedado em um barco.

A experiência foi incrível!

Nós ficamos no ship maria alberta, fica na oosterdock, bem localizado no centro, lá tem vários opções de hostéis e BB em barcos.

Os preços são ótimos de 25 a 30 euros pp com bom café da manhã.

As cabines são bem pequenas, mas limpas e confortáveis.

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Acabei de voltar de uma viagem pela Europa, e venho aqui recomendar o Bed & Breakfast que fiquei em Amsterdam. O nome dele é Tulip Gallery (http://www.bedandbreakfast.nl/bed-and-breakfast/4904/1). Optei por ficar no quarto 1 (são 2 quartos, dá pra ver no site) e ele era exatamente da maneira como aparece no site. As camas são boas e confortáveis, o quarto é amplo, tem TV e ventilador (não precisa mais do que isso). O total por noite foi 60 euros.

 

Antes de viajar fiquei um pouco apreensiva, pois não havia banheiro no quarto. Não fez a menor diferença. Não havia ninguém no outro quarto e o Frank, o dono da casa, é absolutamente discreto, nos deixando bem à vontade. No final da nossa estada, agradeci e disse que gostei, pois tudo era muito quieto. Ele respondeu dizendo que tudo o que as pessoas precisam é de paz para dormir, pois geralmente estão muito cansadas de um dia inteiro batendo perna. Disse ainda que procura fazer com que as pessoas tenham o máximo possível de privacidade. Gostei muito disso.

 

O B&B é todo arrumadinho e limpo, tudo é muito bem cuidado (por exemplo, há roupões para usarmos, ele nos dá um papel onde escolhemos o que queremos de café etc). O Frank é bastante gentil e solícito, nos dando dicas de onde ir, mostrando os lugares no mapa, etc. O lugar onde o B&B fica não é exatamente no centro da cidade, ali onde rola tudo (o que acho bom, pois pode ser meio zoneado), mas pegando um tram, ele te deixa lá em 15 minutos no máximo. E Amsterdam é basicamente uma cidade de fazer tudo a pé, então a distância não é um problema.

 

Abs

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Eu e esposa estaremos em Ams entre 2/6 out. Está dificil encontrar hospedagem de bom preço. Até 90Eu, as críticas desabonam (de pulga a lençois furados!!!) Como temos "uma certa idade" damos importancia a banheiro privativo - o que está dificil encontrar...

Lí sobre o ship maria alberta.... mas não há disponibilidade. Alguem sabe de outro?

Outra coisa: qual a área considerado centro? A que distancia dela pode-se considerar um bom trecho, seguro, à pé? e qual o custo da condução?

Brigadão!

As respostas, se houver, sinalizam no meu email?

amrogerio@oi.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano,

o Ibis Centre e o Stopera custam 460 a 560Eurozinhos! com pagamento na reserva!!!

estou agora a pesquisar B&B na faixa dos 50/65, vamos ver as respostas. às vezes não mencionam a tx de limpesa.

Quanto a sua "interexclamação" de 4 dias..., é muito? Em termos de gastos acho que sim. Mas foi por conta das milhas, é dificil conciliar com a disponibilidade de voos!!!

Saio do Rio dia 12 proximo.

Quanto as outras perguntas... ????

Sua resposta não sinalizou no email. Amanhã devo abrir nesta mesma pagina para ver resposta?

Grande abraço e obrg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...