Ir para conteúdo

Holanda - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal. Resolvi me inscrever pq não acho justo só pegar dicas e não fornecê-las.

Graças a um post aqui encontrei um hotel perfeito, tendo em vista tdo o q eu buscava: BOA LOCALIZAÇÃO, PREÇO BAIXO, CONFORTO E SEM BARULHOS. Encontrei, Hotel Wynnobel, situado à rua Vossiusstraat 9, quase em frente ao Hard Rock Café e EM FRENTE AO VONDELPARK. Fica perto de tdo - não pedalei ou gastei dinheiro com trens para absolutamente nada - tem café da manhã mto bom com pães frescos, manteiga, geléia e nutella, ovo, queijo e a opção de chá, café ou hot chocolate servido no quarto, banheiros (mtos) e limpos, quartos simples porém extremamente confortáveis e o melhor: eu paguei, single room, 25 euros!!! Outra ponto a favor...dos 3 recepcionistas, 2 são brasileiros e 1 portuguÊs. Isso foi ótimo, pois eles me deram diversas dicas e pude, além de conhecer coisas imperdiveis, economizar horrores. Ahhh, estive em Amsterdam super recente, do dia 20/10 a 31/10/2009 e, sinceramente, não me arrependo de ter ficado tanto tempo, e sozinha, em Amsterdam. É uma cidade incrível, cheia de mistérios e cultura e com uma população super acolhedora. O ponto negativo foi pagar por banheiro, até no MC DONALDS...ng merece, neh? rs Abraço pra tdos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal

 

Eu fui para Albergue Hans Brinker agora em Outubro/09.

 

 

Descrição: Albergue para quem curte balada, muito barulho, vários jovens, as camas são bem antigas, mas tem banheiros no quartos.

Localização: Achei muito boa, é possível ir muitos lugares a pé.

20 min a pé da estação do trem ou quinto ponto do Tram.

Preço: 25 euros.

 

http://www.hans-brinker.com/

 

SDS

 

LoucoSP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estive em Amsterdam nessa ultima viagem a optei por um ap... estávamos em 6 pessoas então foi bom porque tínhamos liberdade de um espaço só nosso com preço de Albergue...

Pra quem se interessar, dêem uma olhadinha no google em http://www.stayamsterdam.com/ ou "amsterdam apartment"...

 

Tbm decidi por um ap em Liverpool.. tenho achado uma boa opção para quando se está num grupo (não que não seja possível algumar um apartamente para duas pessoas, mas com mais gente fica mais barato né...)

 

Boa viagem, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recebi um email do Ricardo por meio do site...o adequado seria enviar minha resposta tb por email, mas infelizmente o email q tenho é do site e não dele. Espero, d coração Ricardo, q vc leia esse post =) E tb pra quem quiser a dica, acho q pode ser útil:

Para quem chega em Amsterdam pela estação central é mto fácil o acesso a qq lugar na área central! Olhando o mapa parece longe, mas andando normalmente em questão de 30 min é possível ir do Van Gogh Museum até a Central Station. Lembro-me de quando cheguei (by plane, mas peguei o metro no aeroporto e desci na Central Station), cansadissma após várias horas no avião e uma longa espera em Riga-Latvia (estava vindo de Helsinki), tdo parecia maluco. A Central Station é enormeeeee, mta gente e diversas saídas. Mas felizmente me deparei com um povo extremamente receptivo e vc verá isso assim q chegar lá. Os holandeses são solidários, praticamente tdo mundo fala inglês (em 2 semanas q estive em Ams não encontrei uma pessoa cquer q não falasse) e, além disso, tb não é dificil pq é bem sinalizada. Eu, sozinha, cansada, com 2 malas e o notebook, só tinha o nome, endereço e telefone do hotel. Não me tive a responsabilidade nem d pegar as "manhas" para chegar até o hotel. Um cobrador de trem q estava na estação pegou seu celular e ligou na hora para o numero q eu tinha marcado. Ai ele me explicou como chegava e não precisei mais d ajuda.

ESSA DICA É PARA QUEM DESEJA IR A REGIÃO DO VONDELPARK - MAIS PRECISAMENTE AO HOTEL Q EU INDIQUEI ACIMA, O WJNNOBEL.

Vc sai da central station, atravessa a rua (q é uma loucura d gente e d trens) e espera ali mesmo pelo trem numero 2 ou 5. Em horario normal eles passam a cada 15 minutos, é mto tranquilo.

A passagem de trem custa 2,60 e é valida por 1 hora (caso vc queira ter acesso a trens pagando mais barato, tem como adquirir um cartão....por um tempo determinado. Não sei informar ao certo pq eu não fiz...) Vc paga direto pro motorista ou pro cobrador q fica quase no fundo do trem. Ai vc pede pra descer na estação do museu do diamante (Diamond museum..é super famoso!!!) Caso esqueça, pode dizer tb pra descer no primeiro ponto do Vondelpark. Dá na mesma =)

Vc desceu do trem, NÃO COMETA O MESMO ERRO Q EU, D SEGUIR EM FRENTE. Vc vai no sentido contrario ao do trem...na segunda travessa, qdo vc ver q a rua da d frente com o parque - q é lindo por sinal - vc pode virar a esquerda sem medo. Preste atenção nos nomes das ruas, TODAS AS RUAS EM AMSTERDAM TEM A PLAQUINHA NA ESQUINA... A rua é super sossegada...mtos carros estacionados, mas poucos trafegando. O hotel é o numero 9, vc vai ver uma plaquinha na parede escrito apenas HOTEL.

Ahhhh, eu aconselho a fazer reserva...tive sorte de chegar e conseguir quarto, mas no primeiro sabado já estava lotado e acabei passando uma noite no aeroporto, tdo pq nao tinha reserva..hahahahahahaha

AHHH E VALE LEMBRAR Q LÁ NÃO ACEITA CARTÃO...ONLY CASH!!!!!

QQ DUVIDA, SÓ ME ESCREVER =)

Bjao e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Se você acha que em Amsterdam tem mais coisas pra fazer do que ficar sentado na salinha de fumo do hostel, olhando pra caras de bobos daqueles gringos filhinhos de papai emaconhados ::dãã2::ãã2::'> , não vá para o Flying Pig Downtown. Esqueci meu casaco na área comum e sumiu. Deixei minha toalha de banho pendurada ao lado da minha cama e sumiu. Vou te contar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pirimpita,

 

Acho que tanto o Flying Pig quanto o Bulldog são otimos hostels, já fiquei nos 2 e vc nao necessariamente precisa ficar no fumodromo com os "gringos" como vc disse. Ambos ficam muito bem localizados, esse é um otimo fator em AMS uma vez que vc nao precisará se locomover muito com os trans ou taxis, pode fazer tudo a pe, principalmente no centro.

Eu indico esses hostels mesmo para que nao curte essa "opção", ficam no centro, os quartos são bons, o cafe da manha tb, e se vc quiser nao precisa frequentar os lugares da marofa. Mas é logico que se vc vai para AMS vai trombar uma hora ou outra com isso, principalmente nesses hostels, mas é so passar direto ou nao entrar nos lugares reservados para isso.

 

O fato da toalha creio que não é isolado, já presenciei isso em diversas cidades, como berlim, praga, viena... nos alberques infelizmente independentemente da cidade acontece mesmo, eu particularmente nao deixo absolutamente nada para fora do locker ou mala, nem mesmo uma meia... :lol:

 

Abs

Mauricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oieee Gustavo

Conforme solicitado, aqui vai o site do Hotel de Amsterdam: http://www.hotelwijnnobel.com/

Peloq ue percebi, as reservas só são feitas por telefone. No meu caso, não efetuei reserva..preferi conhecer o local antes, já q passaria varios dias na cidade e daria mto trabalho ficar mudando com 2 malas e sozinha. Por sorte, consegui quarto disponivel. Mas isso pq fui no verão europeu... seu caso já é diferente.

Acredito q tb terá disponibilidade, ainda mais c estiver sozinho. De qualquer forma, os telefones e endereço p/ contato estão no site.

QQ duvida, estou a disposição =)

Bjs

Maísa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...