Ir para conteúdo

PERU - Duvida Compra Poncho


Posts Recomendados

  • Membros

ola. Minha primeira participação no forum, e desculpe se estou colocando a pergunta no lugar errado.

 

Bom, estou viajando com minha mulher para Peru-machu picchu, e uma das coisas que mais queremos comprar la, é o poncho de alpaca...

Mas como bons turistas, não conhecemos a lã e não sabemos diferenciar, a lã de alpaca de uma lhama ou carneiro...

 

Alguem poderia dar dicas como saber a diferença e tambem de onde comprar...

 

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Yahiko,

 

Ponchos, agasalhos feitos de lã de alpaca são encontrados em diversos locais no Peru e também na Bolívia.

 

Ele tem um material bem diferente, é dificíl explicar por escrito como é, mas você saberá diferenciar ela, tenho certeza. Ela é bem diferente da lã comum que conhecemos no Brasil.

 

Eu comprei um poncho na Bolívia pelo preço de uns 40 reias, convertendo o dinheiro. Um amigo meu reclamou muito que a lã de alpaca coça demais, eu pessoalmente não tive problemas.

 

Você vai enocntrar em qualquer feira, comuns no Peru, e até mesmo em algumas lojas, elas estão por todo lado, juntamente também com o gorro que tapa as orelhas

 

Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...