Ir para conteúdo

Mil Perrengues: Bolívia, Chile e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Fala André,

 

cara, só ouvimos elogios do Loki, muita festa, galera animada e quartos bons. Talvez o que dê diferença mesmo, além do gosto pessoal de cada um, é a localização. Em Cuzco, por exemplo, o Loki fica no final de uma pirambeira, o argentino nosso amigo sofreu um pouco com o sobe e desce pelas ladeiras até o centro. Outra coisa que ouvi de uma galera é que no Loki tem menos brasileiros que no WR, não sei se confirma, mas caso queira treinar outras línguas...

 

Mas fica tranquilo, a galera dos dois Hostels se dão bem, você pode ficar em um deles e curtir as festas do outro, lá no WR vivia rodando um pessoal do Loki, ENJOY!

 

Boa Trip.

:arrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oloco Hvenceslau, assim fico sem jeito... Obrigado por ter lido o relato e nos acompanhado de volta no tempo dessa incrível viagem. Vez ou outra sempre me pego relembrando cada cena, cada paisagem, cada pessoa maravilhosa que encontramos por aquelas bandas. Fico muito feliz em ainda poder inspirar - e às vezes encorajar - outros viajantes, mochileiros ou não, a tirar os pensamentos da cabeça e os colocar na estrada, mesmo passados três longos anos.

 

Grande abraço.

Bons ventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nogy! Cara! O que que foi esse relato!! pelamordedeus hahah viajei junto aqui. Experiências únicas muito bem escritas por você. Está de parabéns, foi um dos melhores que li aqui no mochileiros.

Sua trip é exatamente a que eu estou planejando a mais de 1 ano, pulando Puno e não passando por Pisco nem Nazca. Tive que adiar pro ano que vem, pois minha namorada passou em um concurso, mas valeu a pena só por ter a chance de ter lido este relato incrível, acho que eu ficaria muito nervoso pelas situações que vocês passaram por causa do El Paro, anotei tudo, espero fazer esse roteiro deste mesmo jeito e se Deus quiser fazer um relato tão bom quanto esse para ajudar a futura comunidade mochileira. ::otemo::::otemo::

Parabéns novamente e muito obrigado por compartilhar conosco essa experiência! (Depois de ler isso tudo me sinto até amigo seu e da Miriam hahahahaha) :lol::lol::lol:

 

Abração

:D:D

André Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala domsatrian, tudo tranquilo?

 

É muito legal quando recebemos mensagens como a sua, o intuito de escrever um relato sempre foi o de ajudar e/ou incentivar a galera a cair na estrada, sem medo, sem neuras... Fazer com que os perrengues todos façam parte da viagem e, muitas vezes, até supere o roteiro original, kkk.

Não desanime por ter adiado esta trip, nós também adiamos a nossa por mais ou menos 1 ano - se não me engano - e isso só contribuiu para aumentar nossa vontade de sair daqui e desbravar terras desconhecidas. Aproveite este tempo para planejar, ler mais relatos (aqui no mochileiros tem vários relatos incríveis), comprar aquele caderninho de anotações ou cadeado de senha faltantes que sempre esquecemos e curta a vibe.

 

Agradeço por ter lido e viajado conosco

Grande Abraço!

 

Nogy e Miriam :arrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala aí Nogy, Tudo bem? Sempre bom ter uma injeção de motivação e ânimo para continuar com os planos rsrs

Pra você ter uma idéia eu estava comentando sobre seu relato com uma amiga bem no momento que você respondeu meu post aqui.

haha

Quando estiver mais próximo da minha trip pode ter certeza que vou te perturbar mais por aqui, perguntando detalhes ou outras dúvidas que aparecerão! ahahaha :lol::lol:

Abraços cara. ::otemo::

Abraços pra Miriam tbem.

:D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...