Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Vanessa, não tem como fazer este roteiro sem emoção, rs... Mesmo que tenha a grande sorte - ou azar, vai saber - de não passar por nenhum perrengue sequer, basta olhar pela janela do ônibus e verá paisagens inacreditáveis, emocionantes... Fora que só a comida já é uma aventura ::xiu::

Aguardo seu relato.

Bons ventos :arrow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[...]   O FIM.   Entramos no carro, olhamos um para a cara do outro e demos um sorriso sem dizer nada, mas pensamos a mesma coisa: “Olha só como essa viagem vai terminar...”   Eu, a Miriam e a “

Posted Images

• Membros

Cara, que relato! Parabéns pelo teu detalhamento nas informações e tua escrita que tornam a leitura viciante. Tu és muito bom nisto! Me deixou super empolgado pra essa trip que nem passava pela minha mente em fazer e agora é um must do pra 2016. Continue nos presenteando com os relatos cheios de riquezas de tuas viagens e da Mirian. Viajei com vocês. Tudo de bom. Abraços!

Link para o post
  • Membros

Caraca, Nogy!

Sei que já falaram isso várias vezes aqui, mas seu relato é muito bom!

Além de contar a história de maneira legal, tem muita informação útil.

E mesmo com os perrengues, vocês não deixaram de curtir a trip em nenhum segundo HAHAHAH sensacional.

Irei fazer um roteiro parecido com o seu em outubro! Não irei passar por Arequipa, mas confesso que fiquei com vontade de passar por lá só pra ter a chance de ganhar a camiseta do WR HAHAHAHA, já que irei pra La Paz e Cusco.

Eu tenho uma dúvida. Vc sabe dizer, pelo que viu lá e conversou com o pessoal, quais as maiores diferenças entre o Locki e o WR? Tenho vontade de passar por eles mas não sei qual escolher HAHAHAHA sabe se tem muita diferença?

Bom, parabéns de novo pelo relato! Tá planejando a próxima trip já?

Abraço!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...