Membros Dudu Santana Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Oi pessoal, Gostaria de ajuda em meu roteiro: 26 a 28/12 - Londres 29/12 a 03/01 - Paris 04 a 07/01 - Roma 08 a 09/01 - Florença 10 a 13/01 - Veneza O que acham da divisão de dias? Qual o melhor ponto de partida, especialmente com relação a custos de passagens? Só faço questão de passar o réveillon em Paris, o resto não faz diferença a ordem das cidades. Posso sair do Brasil mais tarde, por exemplo, ir direto a Paris e chegar dia 28 ou 29/12 e depois fazer Londres e Itália. Outra coisa, Londres não é o principal lugar a ser visitado. Então, seria mais interessante fazer um stop over em Lisboa, ao invés de ir a Londres? Espero ajuda de vocês. É minha primeira viagem à Europa e estou tendo muitas dificuldades em montar o roteiro. Valeu! Abraços! Dudu Citar
Membros Dudu Santana Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Postado Junho 20, 2014 Adriano, Obrigado pela ajuda. Que buscadores você utiliza para as passagens aéreas? Pode indicar algum? Geralmente é melhor pesquisar múltiplos destinos e comprar fechado todos os deslocamentos ou vale a pena comprar cada perna separada? O deslocamento Paris-Roma ou Veneza é melhor fazer vôo ou trem? Citar
Membros Dudu Santana Postado Junho 21, 2014 Autor Membros Postado Junho 21, 2014 Oi Adriano! Tenho encontrado melhores preços no edreams.com, vc conhece? Estou também com dúvidas com relação ao frio. Vc sabe a temperatura média em janeiro? Com relação às roupas, com uma segunda pele térmica já fica confortável, ou é preciso muito mais? Com relação ao número de dias em cada cidade, está bom, ou enxugaria alguma coisa? Valeu! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 O Roteiro me parece bom com exceção de Londres, acho 2 dias muito pouco para visitá-la. Citar
Membros Dudu Santana Postado Junho 24, 2014 Autor Membros Postado Junho 24, 2014 Davi e Adriano, Obrigado pelas dicas. Vou tentar acrescentar mais uns 02 dias em Londres! Começarei agora o planejamento do dia a dia em cada cidade e, em breve, novas dúvidas! Valeu! Citar
Membros Dudu Santana Postado Julho 2, 2014 Autor Membros Postado Julho 2, 2014 Galera, Tô pesquisando passagens São Paulo/Paris/São Paulo, para o Reveillon por R$ 1.953,00. Desta forma, teria que comprar o trecho Londres/Roma/Londres por fora. E Recife/São Paulo/Recife por milhas. Vale a pena? Valeu! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Olha, o preço Sampa-Paris está muito bom mas comprar trecho separado dá dor de cabeça. Se o voo de Recife pra SP atrasar, daí já perdeu todo seu planejamento, como é tickets separados não tem como reclamar, pra remarcar vai sair bem caro. o trecho Londres-Roma pode ser que vale a pena se você não for viajar no mesmo dia. Citar
Membros Dudu Santana Postado Julho 6, 2014 Autor Membros Postado Julho 6, 2014 Davi, obrigado! Perdi a promoção, mas vou continuar acompanhando os preços. O trecho Londres-Roma ou Veneza comprarei avulso depois. Vi preços para esse trecho por R$ 3,00. Isso é verdade mesmo? Ou é algum golpe? A British é low cost também? Citar
Membros Dudu Santana Postado Julho 8, 2014 Autor Membros Postado Julho 8, 2014 Obrigado Adriano. Mas mesmo assim, o preço a Eur 50 a 70 ainda tá bom, né? Tenho procurado no site da edreams, até agora é o que achei mais fácil pesquisar. Mas tenho visto lá e olhado nos sites diretos das companhias. Uma coisa que acho estranhos é que em alguns casos, principalmente quando tento multidestinos ou então a volta por outra cidade, o preço direto nas companhias, às vezes dá bem mais caro do que nos sites de busca. Abraços. Citar
Membros Kelcion Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Dae cara, meu roteiro bate com o seu na italia! Reveilion estarei por londres, se mudar de ideia entre em contato conosco Grupo: https://www.facebook.com/groups/868565036493073/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.