Vou viajar pela primeira vez para a Europa. vou com um pacite da cvc para França e Inglaterra,(queria muito ser uma mochileira, mas minha idade já passou ...rs) mas como quero muito conhecer a Escócia vou fazer essa parte por conta própria...vamos eu e uma amiga e partiremos no dia 25/02/2015 e voltaremos no dia 15/03/2015, sendo os 5 últimos dias na Escócia....iremos de trem da Inglaterra à Escócia, mas chegando lá alugaremos um carro....temos hotel reservado em Inverness, Fort William e Edimburgo....alugando um carro vcs acham possível seguirmos esse roteiro? serão apenas 5 dias lá... Tem como baixar o mapa de lá no meu Smartfones????
Boa tarde
Vou viajar pela primeira vez para a Europa. vou com um pacite da cvc para França e Inglaterra,(queria muito ser uma mochileira, mas minha idade já passou
...rs) mas como quero muito conhecer a Escócia vou fazer essa parte por conta própria...vamos eu e uma amiga e partiremos no dia 25/02/2015 e voltaremos no dia 15/03/2015, sendo os 5 últimos dias na Escócia....iremos de trem da Inglaterra à Escócia, mas chegando lá alugaremos um carro....temos hotel reservado em Inverness, Fort William e Edimburgo....alugando um carro vcs acham possível seguirmos esse roteiro? serão apenas 5 dias lá... Tem como baixar o mapa de lá no meu Smartfones????