Ir para conteúdo

El Calafate, El Chaltén e Ushuaia - Inverno 2014


Posts Recomendados

  • Membros
Adorei o relato! Estou indo para lá em 2 meses!! obrigada pelas dicas! =)

 

Valeu Carla :D

Se precisar de algo, pode contar comigo! E se prepara pro frio ::Cold:: Provavelmente em Agosto vai ter muita neve.

 

 

Oi Matheus!! Neve é exatamente o foco da viagem!! Tirei 7 dias da viagem apenas para fazer snowboard (paixão!), você chegou a fazer snow/esqui?? Conheceu o Cerro Castor?

 

Bjs

 

Ah, que legal Carla!

Tenho MUITA vontade de esquiar, mas nunca dá certo.

Ano passado estava em Barcelona no inverno, daí ia esquiar em Andorra, mas não deu certo.

Dessa vez planejei pro inicio do inverno na esperança de pegar o Cerro Castor mais vazio, mas acabou que a semana que eu fui ele ainda estava fechado :(

E essa vontade não vai se realizar tão cedo, pois agora vou passar um bom tempo sem viajar pra lugar frio, rsrsrs Tô saturado de viajar com a mochila cheia de casaco kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Adorei o seu relato! Tenho certeza que foi muito bem investido até o seu último $ hehehe. A parte de conhecer pessoas e o que cada uma acrescenta também é algo singular, espero ter a chance de conhecer pessoas novas e ter algo que acrescente como experiência na viagem que irei fazer agora em agosto para o Chile. Procurava por um destino com muita neve e como sempre me falaram do Chile aqui em casa escolhi como meu primeiro destino. Tenho muita vontade de conhecer Ushuaia e agora minha vontade só fez crescer! Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei o seu relato! Tenho certeza que foi muito bem investido até o seu último $ hehehe. A parte de conhecer pessoas e o que cada uma acrescenta também é algo singular, espero ter a chance de conhecer pessoas novas e ter algo que acrescente como experiência na viagem que irei fazer agora em agosto para o Chile. Procurava por um destino com muita neve e como sempre me falaram do Chile aqui em casa escolhi como meu primeiro destino. Tenho muita vontade de conhecer Ushuaia e agora minha vontade só fez crescer! Bjos

 

Bota bem investido nisso, hahahaha

Se você estiver indo de cabeça aberta, pode ter certeza que sua viagem será inesquecível!

BOA VIAGEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Brother, calculei aqui q vc gastou em media ins 2.400 com passagem e tudo, certo?

Abraço

 

Foi exatamente isso Icaro! R$ 1400 da passagem e R$ 1000,00 com todo o resto... viagem econômica né? rsrsrs

 

Muito economica msm! Quantos dias a viagem ?

Me programando pra ir fim do ano, acompanhado, acho que 5 mil pros 2 ta blz, baseando na sua trip.

Vlz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Brother, calculei aqui q vc gastou em media ins 2.400 com passagem e tudo, certo?

Abraço

 

Foi exatamente isso Icaro! R$ 1400 da passagem e R$ 1000,00 com todo o resto... viagem econômica né? rsrsrs

 

Muito economica msm! Quantos dias a viagem ?

Me programando pra ir fim do ano, acompanhado, acho que 5 mil pros 2 ta blz, baseando na sua trip.

Vlz

 

Foram 9 dias no total.

Olha, pra te falar a verdade eu levaria um pouco mais, pois minhas viagens são totalmente aventureiras... Me alimento pouco, só coisa de mercado, etc. Me alimento muito bem no café da manhã pra ficar mais tempo saciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Brasil/ Buenos Aires/ El Calafate dez 2014

 

Oi gente eu mais dois amigos queremos ir até Buenos Aires de avião e de Buenos Aires queremos ir de ônibus para El Calafate.

Alguém já foi de ônibus? compensa? dicas de passeios e hospedagem? valores de transporte?

 

Afinal por favor tudo de dica que vocês poderem nos indicar. ::otemo::

Estive em calafate no começo do ano,até criei um tópico aqui,então sei que chegar lá de micro e difícil.Não existe de outro lugar a não ser de Rio Gallegos ou um horário por dia de sBariloche ,que anda quase 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa noite Pessoal!

Excelente Relato Mateus!

 

Estou aqui fazendo meus planos de viagem para férias... Ainda indeciso para onde ir e o seu relato veio muito a calhar. É um dos três roteiros que estou pensando para setembro/2014. Você escreve bem e realmente a parte da Paraguaia foi a melhor. Pq uma viagem não é feita apenas de paisagens, mas sim de histórias! E essa foi fabulosa! Deu até vontade de conhecê-la... Tomara que um dia eu a encontre por ae... rs.

 

Bem, eu ainda não bati o martelo, mas estou tentadíssimo a ir pra Torres Del Paine, El Calafate e Ushuaia... A princípio só, mas to vendo alguma parceria pra viagem dado que para um geminiano a interação é essencial! hehe..

Tenho lido que setembro é um mês de pouca visitação, mas ainda não ficou claro se é por um frio excessivo ou o outra coisa. Chega a ser meio estranho, pq dizem que é a época que floresce tudo por lá e fica tudo muito bonito e tal... Enfim.

Gostei principalmente dos custos. Quero ir, mas realmente não quero gastar muito... fazer a linha da sua amiga paraguaia: ir com pouco, mas viver intensamente.

 

Vc tem alguma informação extra se em Setembro os parques estão abertos ou existe muita neve a ponto de prejudicar os passeios?

PQ tem outro lance... Eu sou do MT! Calor dos mais fortes! Adoro frio, mas passar frio é foda! hehehehe...

Bom... Se puder dar dica, agradeço!

A propósito, moro em Brasília tbém! Se rolar mochilões por aqui, avisa ae!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite Pessoal!

Excelente Relato Mateus!

 

Estou aqui fazendo meus planos de viagem para férias... Ainda indeciso para onde ir e o seu relato veio muito a calhar. É um dos três roteiros que estou pensando para setembro/2014. Você escreve bem e realmente a parte da Paraguaia foi a melhor. Pq uma viagem não é feita apenas de paisagens, mas sim de histórias! E essa foi fabulosa! Deu até vontade de conhecê-la... Tomara que um dia eu a encontre por ae... rs.

 

Bem, eu ainda não bati o martelo, mas estou tentadíssimo a ir pra Torres Del Paine, El Calafate e Ushuaia... A princípio só, mas to vendo alguma parceria pra viagem dado que para um geminiano a interação é essencial! hehe..

Tenho lido que setembro é um mês de pouca visitação, mas ainda não ficou claro se é por um frio excessivo ou o outra coisa. Chega a ser meio estranho, pq dizem que é a época que floresce tudo por lá e fica tudo muito bonito e tal... Enfim.

Gostei principalmente dos custos. Quero ir, mas realmente não quero gastar muito... fazer a linha da sua amiga paraguaia: ir com pouco, mas viver intensamente.

 

Vc tem alguma informação extra se em Setembro os parques estão abertos ou existe muita neve a ponto de prejudicar os passeios?

PQ tem outro lance... Eu sou do MT! Calor dos mais fortes! Adoro frio, mas passar frio é foda! hehehehe...

Bom... Se puder dar dica, agradeço!

A propósito, moro em Brasília tbém! Se rolar mochilões por aqui, avisa ae!

 

 

Abraço!

 

Que bom que meu relato te ajudou rsrsrs

Também sou geminiano e sou meio complicado para viajar kkkk Por isso viajo sozinho na maioria das vezes.

Bom, eu acho que setembro você vai pegar mais ou menos o mesmo clima que eu. Eu peguei o clima começando a esfriar, e acho que vc vai pegar o clima começando à esquentar. Mas a temperatura acho que vai ser a mesma, girando em torno dos 2°C em média. Por isso, acho que a grade de passeio vai ser bem parecida. Não tenho certeza, mas acho que algumas coisas ainda estão fechadas em Setembro. Mas tirando o mini trekking e TDP, eu acho que os outros passeios que não são feitos no inverno são dispensáveis.

Olha, confesso que eu não me importo muito com esse negócio de ter ou não muito visitante na época... Eu só não gosto de lugares lotados! Mas se tiver vazio, eu até prefiro!

Pode contar comigo para as dúvidas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...