Ir para conteúdo

El Calafate, El Chaltén e Ushuaia - Inverno 2014


Posts Recomendados

  • Membros
Matheus, ja comprei hahaha porem agora estou na indecisão de El Chalten, queria muito ir conhecer a cidadezinha, mas se nao der pra fazer as trilhas agora, tudo bem (se der pra fazer as mais curtas ja ta ok) volto num verão pra conhecer melhor haha é que to na vibe desse tipo de viagem faz tempo e quero ficar sozinha mesmo, tipo uma viagem bem reflexiva rsrsrs

 

D Fabiano, eu pensei na verdade aquele passeio full day em TDP, cruzando os dedos pra estar dia aberto né? Hahaha mas só pra ter uma visão geral mesmo e na proxima volto no verão pra curtir mais El chalten e TDP.

 

Você já reservou o hostel? Se sim, entra em contato com eles para ver o que estará disponível na época que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Matheus, ja comprei hahaha porem agora estou na indecisão de El Chalten, queria muito ir conhecer a cidadezinha, mas se nao der pra fazer as trilhas agora, tudo bem (se der pra fazer as mais curtas ja ta ok) volto num verão pra conhecer melhor haha é que to na vibe desse tipo de viagem faz tempo e quero ficar sozinha mesmo, tipo uma viagem bem reflexiva rsrsrs

 

D Fabiano, eu pensei na verdade aquele passeio full day em TDP, cruzando os dedos pra estar dia aberto né? Hahaha mas só pra ter uma visão geral mesmo e na proxima volto no verão pra curtir mais El chalten e TDP.

 

Você já reservou o hostel? Se sim, entra em contato com eles para ver o que estará disponível na época que for.

 

Ja reservei sim! Reorganizei meus dias e deixei 2 para El chalten, a ida e mais um dia inteiro, aí volto um dia antes pra Calafate que é quando acontece o full day pra TDP. Tive que fazer isso pq em setembro não acontece todos os dias e o proximo passeio só sairia dps que eu ja voltei pra casa. Talvez de pra fazer a trilha da Laguna Torre que nao tem inclinação, é mais susse... admito que ja ficarei feliz haha mas to sempre vendo um site de noticias de la e vendo o tempo como anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quando estive em Calafate este tour não estava saindo por ser baixa temporada-abril.

Será que agora sai?Confirma antes com a operadora-always turismo.

 

Ola Fabiano! Sim, eu fui dar uma pesquisada!!! A SouthRoad não faz todo dia, só a partir de outubro, porém na data que volto para Calafate, dia 3 de setembro terá! Ja ate reservei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Sim, mas Ushuaia tem glaciais como o Perito Moreno? Vou rodar antes pelo Uruguai e esticar, mas só queria ir a um lugar na Terra do Fogo...

 

Ushuaia não tem glaciares, se pretende ver algum tem que ir pra Calafate, que eu honestamente achei muito melhor que Ushuaia. Alem do Perito Moreno, tem dois maiores que ele, Upsala e Viedma (este fica mais próximo de El Chalten, cidade que vale a visita ha 220km de Calafate).

 

Ushuaia só tem de bonito a regiao, que é o Beagle, voce pode fazer alguns passeios 4x4 em lagos, cavalgadas, etc.... no inverno é muito voltado pra Cerro Castor, a estação de ski. A cidade em si achei mal conservada. Calafate é bem mais turistica e em frente esta o Lago Argentino, que é realmente lindo. Entao, quer glaciares, va pra Calafate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...