Postado Junho 24, 2014 11 anos Membros Oi Roberta, Quando fui não achei muito estranho a ponto de ser perigoso, mas faz muito tempo e não sei como está hoje. Se você for poderá passar perto do mais alto lago do mundo na fronteira do Chile com a Bolívia se não me falha a memória. É bem próximo da aduana. O ônibus não era lá aquelas coisas, mas o caminho foi muito bonito. []s
Postado Junho 27, 2014 11 anos Autor Membros Valeu Koalan! Já mudei de ideia devido ao meu tempo. Vai dar para fazer só Atacama e Uyuni! Mas ainda pode mudar! rs! Abração! Roberta Simão
Postado Junho 27, 2014 11 anos Membros Se der, veja os geiseres e as ruínas pré incaicas. As ruínas dá pra ir de bike.
Postado Junho 28, 2014 11 anos Membros Deixe Uyuni para lá,Bolívia é um lixo,pode sim fazer o trajeto proposto,só que a fronteira entre Arica e Tacna se faz em taxi colectivo,por serem ruins as relações Chile-Peru.
Postado Julho 1, 2014 11 anos Membros Em 2006 fiz SP -> Assunção -> Salta -> Calama -> Arequipa -> Cuzco -> Machu Picchu (por Salkantay em 5 dias) -> Cuzco -> Puno -> La Paz -> Sta. Cruz -> Corumbá -> SP. Foram 30 dias no total. Tudo de ônibus. Não tivemos que correr, foi bem tranquilo. Viagens mais longas foram na ida para Assunção (umas 20 horas) e de volta para São Paulo. Gastamos, à época, mil dólares. Sem nenhum perrengue, muito sossegado. Ficamos poucos dias em Atacama por causa de uma limitação de ônibus em Salta, onde perdemos um bom tempo (acho que 3 dias). De resto, me arrependo não ter feito Uyuni. Enfim, acho uma boa fazer de ônibus. Estar sozinha é sempre um fator de preocupação, mas aí depende da disposição. Ah, a Bolívia não é um lixo. Abraços!
Editado por Visitante