Ir para conteúdo

Quero ir lá - Relatos detalhados de viagens e muitas fotos!


Posts Recomendados

  • Membros

PromoLivro.jpg.0c584f4316ba599e2a375cf62f7d739d.jpg

 

Quer ganhar o super guia Montevidéu de A a Z?

 

1. Curta a fanpage: https://www.facebook.com/queroirla.com.br

2. Marque com quem você faria esta viagem (pode marcar quantos amigos quiser!)

3. Clique em "Quero participar" na aba "Promoções".

 

 

DETALHES DO LIVRO

 

Montevidéu de A a Z da série Bagagem de Mão

Editora Artes e Ofícios | 4ª edição

Guia de bolso com mapas, informações sobre a cidade, roteiros e dicas de Montevidéu e cidades próximas como Punta del Este e Colonia del Sacramento.

Feito especialmente para brasileiros, ideal para viagens de até 10 dias

 

SORTEIO

 

Data do sorteio: 31/08/2015

O resultado será divulgado na página no Quero ir Lá e o vencedor será avisado individualmente.

O vencedor terá 5 dias corridos para responder com os dados de entrega, caso isso não ocorra, será feito um novo sorteio.

 

Promoção válida em todo território nacional.

O frete é por conta do Quero ir La.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fotolia_69535475_S.jpg.e84fe7f4510c58bf2b5467976a6d0966.jpg

 

Post original aqui: http://www.queroirla.com.br/viajar-muda-as-pessoas/

 

Talvez você não acredite nisso, mas quero te convencer de que sim, viagens tem o poder de mudar as pessoas! Às vezes mudam radicalmente, às vezes pouco a pouco, mas certamente não se volta imune de uma nova experiência (mesmo que o destino já seja conhecido). E por que digo isso?

 

Primeiro porque mesmo com muito planejamento, nem tudo acontece como esperado, e ai é preciso recalcular a rota, mudar os planos, rever o orçamento. Se você é uma pessoa que se estressa facilmente com esse tipo de situação, vai acabar aprendendo que é preciso ter calma, ou vai estragar sua tão sonhada viagem! Se é alguém que tem medo de se comunicar, vai perceber que é possível, que você é mais capaz do que imaginava, e se não abre mão de certos luxos, pode se surpreender com um novo universo de coisas simples e incríveis que há por aí!

 

Segundo porque você vai conhecer pessoas, muitas vezes diferentes de você. Talvez não tenha se dado conta até então, mas o mundo é enorme, e em cada pedacinho dele reina uma cultura completamente diferente das outras, e é fabuloso descobri-las! Você vai se livrar de muitos preconceitos, vai querer aprender a falar palavrões em outros idiomas, vai perceber que a língua não é uma barreira quando se está aberto a novas amizades. E pode ser que você carregue esses amigos até o fim da vida, ou só até o fim da viagem, não importa, você com certeza mudou um pouquinho por causa deles.

 

Terceiro porque você vai se expor a coisas novas. Vai se deparar com cardápios em outra língua e pedir um prato que você não faz ideia do que é. Vai se permitir experimentar coisas que jamais comeria no restaurante por quilo do almoço, e mesmo que ache estranho ou exótico demais, sua curiosidade provavelmente vai te fazer ir em frente. Você vai conhecer uma praia surrealmente linda, e nunca se cansará de descrevê-las para os amigos, ou vai viajar para uma cidade histórica e ver coisas inacreditáveis que foram feitas há mais de 2.000 anos (e pensar que devia ter prestado mais atenção nas aulas de história na escola). Você vai se expor o tempo todo, e isso vai ser incrível!

 

Por último, uma viagem pode te mudar porque você vai se conhecer. Não importa se estará sozinho, com namorado(a) ou com amigos. Se vai pra um lugar tranquilo descansar ou se o objetivo é curtir a noite e conhecer todas as cervejas daquele continente. Você não vai nem saber que essa mudança vai acontecer, mas ela vai! Você vai voltar entendendo muito melhor o que realmente te tira do sério, o que é suportável, com que tipo de gente gosta de estar, que tipo de lugares tem o poder de te tranquilizar, e o mais importante, o que te faz feliz.

 

Eu sempre mudei um pouquinho com cada viagem, e aposto que você também! Mas se ainda não te convenci, está na hora de fazer as malas e sair por aí em busca de novas experiências!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

598dd196a4474_romanticgetaways.jpg.d18210a42d34367005ede3965ac29e88.jpg

 

Primeiro Guest Post (e gringo) do blog! A Etihad Airway enviou exclusivamente para o Quero ir Lá uma lista de 19 lugares incríveis para uma escapadinha romântica! A lista conta com clichês como Paris e Veneza, é claro, mas também com lugares pouco conhecidos como Corfu, na Grécia ou Lapu Lapu nas Filipinas. Por enquanto só está disponível a versão em inglês, em breve publicarei a versão traduzida!

 

Ficou curioso? Clica aqui: http://www.queroirla.com.br/best-romantic-getaways/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

PresenteMapas.jpg.69d527aa0c24cf4e67b2ba2c5c5dc6d7.jpg

 

Fim de ano é época de gastar todo o salário e a imaginação com presentes de Natal e amigo-secreto, certo? Com o dinheiro infelizmente não posso ajudar, mas pra tentar facilitar a vida daqueles que tem amigos viajantes, fiz um post com algumas dicas (de lembrancinha a presentão) do que eles certamente vão amar receber!

 

Clica aqui pra ver todas as ideias: http://www.queroirla.com.br/presentes-para-viajantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...