Membros marciaSaltini Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Gostaria de planejar uma viagem para Europa entre setembro e outubro/2014. Tenho 30 dias entao pensei em fazer quatro cidades para nao ficar muito corrido: Londres, Berlin, Istanbul e alguma na costa da Italia ou Franca. Aceito todas as dicas possivel. Começado pela ordem das cidades que acham melhor! Obrigada!!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Oi Márcia Coloque sua ideia de onde visitar na França ou Itália para visualizar se o tempo é suficiente. Na minha opinião, os dias para as cidades citadas: Londres(5), Berlin (3), Istambul(4). Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 26, 2014 Membros de Honra Postado Junho 26, 2014 Se vc estiver pensando em costa (praia) em geral para nós brasileiros a praia não é agradável nessa época, já entrando no outono. Dá para passar um pouco de tempo mais para apreciar a paisagem. Berlim eu recomendaria mais para 4 dias. Londres 5 a 6 dias. Istambul eu não conheço, mas acho que 4 dias tá bom, apesar que eu tentaria complementar com algo na Turquia pq já mais longe e caro em termos de passagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.