Membros Anderson Guilherme Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Boa tarde meu povo Primeiramente parabéns para aqueles que sempre respondem os tópicos do outro, pois comecei a planejar minha viagem para a Europa programada para Fevereiro/2016, e o site de vocês eh o melhor pois sempre tem um dando uma ótima informação para o dono do tópico e para todos os outros que tiram suas duvidas, parabéns mesmo!!! Então comecei a planejar a viagem com minha esposa, com bastante antecedência, e gostaria que vocês pudessem dar uma olhada e opinarem sobre meu roteiro. 30/jan 1 Saída São Paulo 31/jan 2 Chegada Roma 01/fev 3 Roma 02/fev 4 Roma - Vaticano 03/fev 5 Viagem a Veneza 04/fev 6 Veneza 05/fev 7 Norte Itália - Cortina d' Ampezzo 06/fev 8 Norte Itália - Trento 07/fev 9 Norte Itália - Fiera di Primiero 08/fev 10 Viagem Paris 09/fev 11 Paris 10/fev 12 Paris 11/fev 13 Paris 12/fev 14 Viagem Amsterdam 13/fev 15 Amsterdam 14/fev 16 Amsterdam 15/fev 17 Viagem Londres 16/fev 18 Londres 17/fev 19 Londres 18/fev 20 Londres 19/fev 21 Londres 20/fev 22 Saída Londres 21/fev 23 Chegado a São Paulo Bem esta ai, estou disposto a qualquer mudança e conselho, olhei as viagem de uma cidade para outra (Italia/Paris, Paris/Amsterdam, Amsterdam/Londres), e a passagem de avião fica entorno de 60 dólares para cada acho que compensa certo? Obrigado pela ajuda Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 26, 2014 Membros de Honra Postado Junho 26, 2014 (editado) O que me parece muito pouco é a parcela de Roma, são 3 noites, sendo que o dia de chegada é meio perdido. Eu talvez tiraria alguma coisa do roteiro para dar mais tempo para Roma. Além disso, a ordem melhor seria Londres - Paris- Amsterdam. Daí esse trecho vc faria de trem. As vezes tem gente que faz o que vc quer fazer por ser mais barato eventualmente, mas depende da data. Toma cuidado com passagens aéreas, que bagagens geralmente não estão inclusas, ao contrário do Brasil. Editado Junho 27, 2014 por Visitante Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Eu acho que está um pouco apertado o roteiro, Roma, Paris e Londres merecem um pouco mais de tempo. A ordem você poe fazer assim, Roma -> Amsterdan -> Paris -> Londres. Começando pelo sul é melhor, pois como está no inverno indo para primavera, você pega os dias mais frios no sul e depois sobe. (se bem que não vai ter muita diferença, mas acho sim) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.