Postado Junho 27, 2014 11 anos Membros Falae pessoal, Quero comprar uma nova barraca e aposentar a minha antiga... Gostaria da opinião de vocês qual modelo da Marmot seria uma melhor compra e o porque da escolha? Estou em dúvida entre os seguintes modelos Barraca Marmot Earlylight 2 Pessoas 3 Estações Barraca Marmot Traillight 2 Pessoas 3 Estações Barraca Marmot Limelight 2 Pessoas 3 Estacões Vale falar também que a barraca vai ser usada em várias situações como no calor e no frio negativo quando em vários tipos de terrenos e climas
Postado Junho 27, 2014 11 anos Membros Depende o que é importante para você. Eu ficaria com a Limeligth: mais leve e tem uma vareta a mais para manter o sobreteto mais longe do quarto. Mas tem apenas uma porta. A Earlyligth tem somente duas varetas mas tem duas portas, um pouco mais pesada...
Postado Junho 30, 2014 11 anos Autor Membros Obrigado Otávio, Devo pegar a limelight mesmo.. apesar que surgiu a duvida de uma ferrino chaos3
Postado Julho 1, 2014 11 anos Membros Excelente barraca, mais resistente a chuva (3.000mm no piso e teto). Arrisco dizer que é melhor que as Marmot, apesar de não conhecê-la pessoalmente...
Falae pessoal,
Quero comprar uma nova barraca e aposentar a minha antiga...
Gostaria da opinião de vocês qual modelo da Marmot seria uma melhor compra e o porque da escolha?
Estou em dúvida entre os seguintes modelos
Barraca Marmot Earlylight 2 Pessoas 3 Estações
Barraca Marmot Traillight 2 Pessoas 3 Estações
Barraca Marmot Limelight 2 Pessoas 3 Estacões
Vale falar também que a barraca vai ser usada em várias situações como no calor e no frio negativo quando em vários tipos de terrenos e climas