Ir para conteúdo

Nordeste em 15 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Acoliveira, isso é bem relativo, compre minhas passagens do RS pra BA na semana passada e posso te dizer que em menos de 24 o valor mudou 4 vezes, para cima e para baixo.....a ida q paguei 240, hoje esta 503 e a volta q paguei 386 hoje está 389, ou seja é muuuuuuuito relativo. (pesquisas estas feitas sempre pela gol). usa skyscanner.com que ajuda bastante!!!!

 

 

Cara, consegui as passagens por menos da metade do que já tinha visto... foi o que vc disse, de um dia pra outro tem uma grande mudança!!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acoliveira, isso é bem relativo, compre minhas passagens do RS pra BA na semana passada e posso te dizer que em menos de 24 o valor mudou 4 vezes, para cima e para baixo.....a ida q paguei 240, hoje esta 503 e a volta q paguei 386 hoje está 389, ou seja é muuuuuuuito relativo. (pesquisas estas feitas sempre pela gol). usa skyscanner.com que ajuda bastante!!!!

 

 

Cara, consegui as passagens por menos da metade do que já tinha visto... foi o que vc disse, de um dia pra outro tem uma grande mudança!!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou fazer um roteiro parecido com o seu, sou de minas gerais. Pretendo ficar dois dias em salvador, um dia em Aracaju. Dois em porto de galinhas. Um dia em Olinda ou Maragogi, três dias em natal. Um dia em jeri ou canoa quebrada, treis em fortaleza.... Começando dia 02/11

Tbem vou com uma criança de 1 ano e 9 meses. Vou de carro. Depois eu posto as dificuldades e os melhores lugares. Um abraço.

 

 

Elenilson, mudei um pouco meu roteiro pra poder aproveitar melhor, da uma olhada pra ver se te ajuda também.

 

Vou me hospedar 5 dias em Recife, e através de uma empresa de turismo receptivo vou conhecer as outras cidades, então ficou mais ou menos assim

 

Seg - Carneiros (PE)

Ter - maragogi (AL)

Qua - Joao Pessoa (PB)

qui - Porto de Galinhas (PE)

sex - Olinda ou descansar em Recife.

 

Depois parto pra Natal ficando Sabado e Domingo (um dia em Pipa), e ai vou para Fortaleza ficar mais 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você está visitando muitos locais em pouco tempo. Jericoacoara 03 dias, Canoa 02 dias ( estas duas praias são destinos para curtir durante o dia e á noite). Você vai a João Pessoa para passar apenas um dia ? Creio que vai apenas se cansar e não vai curtir quase nada. Vá para Porto de Galinhas e de lá para Maragogi ( faça isso em dois dias ). Este roteiro com ag~encias de receptivo você gasta muito e os horários são limitados. Espero ter te ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii..

Eu tô com meu mochilão marcado pelo litoral do nordeste pro dia 1º de dezembro. Irei viajar por cerca de 35 dias.

Moro em Salvador e irei partir daqui, pretendendo chegar até Jericoacoara, em Fortaleza.

Você tem facebook ou algo que possamos tá conversando?

bons ventos em tua trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola a todos!!! Dia 02/11/14 saio de casa, Aguas formosas com destino a salvador. 800 km. Dois dias em salvador. Depois vou destino a porto de galinhas... Vou dormir um dia nao sei onde ainda, ou Aracaju ou Maceió. Depois mais dois dias em porto de galinhas. Depois mais um dia nao sei onde..pode ser Olinda, ou Tambaba. Ai treis dias em natal. De natal vou pra canoa quebrada... Apenas 1 dia. Depois fortaleza... 4 dias...depois 2 dias em juazeiro do norte e depois e vir embora pela 116 direto. Serão 18 dias fora de casa. A primeira vê q faco isso. To com uma mistura de medo com expectativa. Hotéis em salvador, porto de galinhas, natal, fortaleza e juazeiro já estão reservados.

Alguma dica galera?

Vou de carro, eu, esposa e um filho de 1 ano e nove meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...