Ir para conteúdo

Ushuaia Julho 2014 INFORMACOES RECENTES


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

Estou em Ushuaia já fazem uns dias, ontem fui ao cassino status para fazer cambio eles estão fazendo o dólar a 11,50.... Na pousada que estou também não está tão diferente 11,30.... não cai neve na cidade a uma semana.... mas no cerro castor, na montanha, está nevando com um pouco mais frequência... hj mesmo peguei muita chuva na base e neve no topo.... abracos para todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, sou nova por aqui, mas venho lendo alguns relatos a respeito de Ushuaia pois irei para lá em 2 semanas, e gostei muito deste, foi bem esclarecedor.

Como não tenho vivência de viagens, toda e qualquer informação é complexa pra mim ::prestessao:: rs

Eu gostaria de saber se mais alguém que foi recentemente ou está para ir tem mais alguma boa indicação de hostel.

Também a respeito dos passeios.. eu tentei fazer contato com o Mario da Brasileiros em Ushuaia, pois queria ir já com os passeios todos fechados, porém, ele não me responde e eu estou angustiada com isso. Será que mesmo indo sozinha vou conseguir me virar por lá? ::essa::

Se alguém tiver mais alguma dica ficarei muito feliz e com certeza mais tranquila para viajar.

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, sou nova por aqui, mas venho lendo alguns relatos a respeito de Ushuaia pois irei para lá em 2 semanas, e gostei muito deste, foi bem esclarecedor.

Como não tenho vivência de viagens, toda e qualquer informação é complexa pra mim ::prestessao:: rs

Eu gostaria de saber se mais alguém que foi recentemente ou está para ir tem mais alguma boa indicação de hostel.

Também a respeito dos passeios.. eu tentei fazer contato com o Mario da Brasileiros em Ushuaia, pois queria ir já com os passeios todos fechados, porém, ele não me responde e eu estou angustiada com isso. Será que mesmo indo sozinha vou conseguir me virar por lá? ::essa::

Se alguém tiver mais alguma dica ficarei muito feliz e com certeza mais tranquila para viajar.

Abraços a todos!!!

 

Olá, Amanda! Voltei de lá há uma semana.

Sobre hostel não poço te indicar. Sugiro ver no booking e www.tripadvisor.com.br a qualificação dos hostel e hotéis de lá, daí você decide qual. O mais importante na minha opinião é que seja central (Rua San Martin, uma rua acima ou abaixo) próximo ao comércio, porto, etc.

Sobre os passeios, talvez seja melhor você fechá-los lá, é baixa temporada, a cidade não está tão cheia, eles te explicarão tudo direitinho (Felipe, brasileiro), depois de trocar seu dinheiro e pague em pesos que é sempre mais vantajoso. O Mário demora a responder mesmo, só na véspera da viagem é que ele respondeu no face. Coloque como urgente que ele responde mais rápido. A loja dele fica na Rua San Martin 1306, quase na esquina, em frente uma casinha antiga.Uma dica: faça o passeio de barco no canal beagle à tarde, a paisagem é muito mais bonita! Não se preocupe... lá é muito tranqüilo e a comunicação também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...