Ir para conteúdo

Ushuaia Julho 2014 INFORMACOES RECENTES


Posts Recomendados

  • Membros

 

Michellenet, esses R$ 2500,00 a que vc se referiu foi só pra você ou pra 2 pessoas? O hotel também reservei pelo Booking e a passagem comprei todos os trechos pela Aerolineas. Eu vou ficar 13 dias na Argentina, dividindo entre Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia... será que R$ 3.000,00 para o casal dá para pagar despesas de comida, passeios, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gastei pouco mais de R$2.500, só para mim, e voltei com 1.000 reais. Ainda faltou alguns outros passeios que gostaria de ter feito em El Calafate (passeio de barco por todos os glaciares) e em Ushuaia se não tivesse perdido 1 dia e meio devido ao cancelamento do vôo como descrevi.

Quantos dias vc pretende ficar em cada destino? Você pretende fazer todos os passeios possíveis, só os principais... Dependendo de como for, acho que vc deverá levar pelo menos R$3.000 para cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Amigos,

 

Estava querendo ir a América Central, mas com o valor do dólar crescendo atualmente e as passagens beirando os 2500, estou abortando. Achei SP x Buenos Aires e volta ushuaia x Sp por 1000 reais...esta muito em conta.

 

Gostaria de uma dica rapida.

 

Já fui em Buenos Aires duas vezes e ali é bem melhor ir com real e trocar por peso. Na patagonia compensa ir com real ou terei que levar dolar mesmo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal, tudo bem? prazer, Felipe!

 

Gostaria que me ajudassem, sei que foi dito aqui algumas coisas, porém quero ter certeza.

 

Vou a Ushuaia no dia 11/07/2015 ficarei 5 dias completos, fora os dias das viagens.

 

Vou pegar muita neve? Cidade branquinha? Temperatura mais ou menos nesta época?

Compro aqui a roupra (pra neve) pra chegar lá?, pois quando descer do avião estará frio, eu me "equipo" quando for descer do avião, antes? (Desculpa a ignorância, primeira vez), Ou eu vou com roupas de frio normal daqui(SP), e chegando na cidade alugo as roupas para meus dias?

Estou pensando em levar R$ 2.000,00, da pra passar esses dias? Dá pra fazer os passeios, restaurante, taxi, aluguel de roupas, ski(tudo-equipos e afins), com este dinheiro? Levo esses 2000 Reais em Dólares? O que acham? Claro, uns 400 pesos para o dia que eu chegar,até trocar o dinheiro.

 

E outra coisa, gosto de passeio mais radical e natureza, pensei em ski, treno, a pé com raquete, noturno, barco, snowmobile, quais mais e a media de preços?. Quem é esse Mario?, Essa loja tem Roupas pelo visto ( é a mais indicada?). To ficando maluquinho já com tantas informações. Desculpas pelo interrogatório. Agradeço à todos.

 

Abraços,

Felipe Siqueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Felipe faltam 5 dias pra sua viagem segundo seu comentário aqui. Conseguiu tirar essas dúvidas quanto aos gastos?

 

E ai pessoal, tudo bem? prazer, Felipe!

 

Gostaria que me ajudassem, sei que foi dito aqui algumas coisas, porém quero ter certeza.

 

Vou a Ushuaia no dia 11/07/2015 ficarei 5 dias completos, fora os dias das viagens.

 

Vou pegar muita neve? Cidade branquinha? Temperatura mais ou menos nesta época?

Compro aqui a roupra (pra neve) pra chegar lá?, pois quando descer do avião estará frio, eu me "equipo" quando for descer do avião, antes? (Desculpa a ignorância, primeira vez), Ou eu vou com roupas de frio normal daqui(SP), e chegando na cidade alugo as roupas para meus dias?

Estou pensando em levar R$ 2.000,00, da pra passar esses dias? Dá pra fazer os passeios, restaurante, taxi, aluguel de roupas, ski(tudo-equipos e afins), com este dinheiro? Levo esses 2000 Reais em Dólares? O que acham? Claro, uns 400 pesos para o dia que eu chegar,até trocar o dinheiro.

 

E outra coisa, gosto de passeio mais radical e natureza, pensei em ski, treno, a pé com raquete, noturno, barco, snowmobile, quais mais e a media de preços?. Quem é esse Mario?, Essa loja tem Roupas pelo visto ( é a mais indicada?). To ficando maluquinho já com tantas informações. Desculpas pelo interrogatório. Agradeço à todos.

 

Abraços,

Felipe Siqueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Obrigado a todos pelas informações! Pretendo ir lá em fevereiro de 2017 e o que eu lembrava de quando fui em 2010 estava uito desatualizado. Só gostaria de saber se há (e quanto custa+tempo) transporte para El Calafate e cidades próximas....qual vale a pena ir? Pretendo ir com minha namorada e temos 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...