Ir para conteúdo

Ushuaia Julho 2014 INFORMACOES RECENTES


Posts Recomendados

  • Membros

Os meus passeios eu "fechei" com o Mario, do "Brasileiros em Ushuaia", mas, não consegui com ele informações sobre aluguel de roupas.. vocês podem me dar uma noção dos custos que terei com isso?

 

Amanda,

O Mário tem uma loja de aluguel de roupas também. Na mesma galeria do "Ushuaia Extremo". As roupas são ótimas e o preço é mais em conta. Mês passado eles estavam com uma promoção, alugando a partir de 03 dias, ganhava mais 1 dia de graça. Veja se ainda estão com esta promoção. Quando vc estiver lá na Ushuaia Extremo, converse com o Felipe sobre as roupas.

Eu não me lembro bem do valor, mas acho que ficou em torno de R$150 reais por 3 dias, ficando mais 1 de graça. Inclui calça, Jaqueta, luvas e botas (tipo trekking, excelente).

E tem também a loja "Wind Surf", na rua do restaurante "Andino" (subindo) no centro mesmo. Só que lá estava mais caro o aluguel.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aproveitando o tópico.

 

Pretendo ir em fevereiro e também passar por El Chalten. Ainda estou na duvida se vou subindo ou descendo.

Mas independente disso gostaria de saber, a viagem de avião é mais econômica indo para Buenos Aires e depois ir para Ushuaia, ou ir direto do Brasil partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro por exemplo. Se alguém puder disponibilizar planilhas de preço nesse sentido, ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Elogia-se muito Ushuaia por ter a temporada de neve mais longa da America do Sul. Em Ushuaia neva mais que Bariloche, por exemplo ? Ou é a neve que se conserva por mais tempo? Em termos de neve, seja para esqui, seja para outras atividades com esqui nordico, esquibundo, caminhadas, etc alguém arrisca fazer um comparativo entre Bariloche e Ushuaia?

 

Saudações a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Os meus passeios eu "fechei" com o Mario, do "Brasileiros em Ushuaia", mas, não consegui com ele informações sobre aluguel de roupas.. vocês podem me dar uma noção dos custos que terei com isso?

 

Amanda,

O Mário tem uma loja de aluguel de roupas também. Na mesma galeria do "Ushuaia Extremo". As roupas são ótimas e o preço é mais em conta. Mês passado eles estavam com uma promoção, alugando a partir de 03 dias, ganhava mais 1 dia de graça. Veja se ainda estão com esta promoção. Quando vc estiver lá na Ushuaia Extremo, converse com o Felipe sobre as roupas.

Eu não me lembro bem do valor, mas acho que ficou em torno de R$150 reais por 3 dias, ficando mais 1 de graça. Inclui calça, Jaqueta, luvas e botas (tipo trekking, excelente).

E tem também a loja "Wind Surf", na rua do restaurante "Andino" (subindo) no centro mesmo. Só que lá estava mais caro o aluguel.

Abraço.

 

 

Michelle muito obrigada pelas dicas. Chego amanha em Ushuaia se Deus quiser e agora a única coisa que me preocupa mesmo é a tal turbulência terrível que as pessoas falam que tem rs

Seu vôo tbm foi conturbado na chegada lá!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

vocês viram a greve na Argentina? Vários voos cancelados =(.

Não sei como proceder, alguém tem alguma sugestão?

 

Meu voo seria dia 01/09 as 2:00 am.

 

Alguém mais indo pra lá com esse problema?

 

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/08/greve-na-argentina-faz-tam-cancelar-voos-entre-sao-paulo-e-buenos-aires.html

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...