Membros murilo moretti Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Sou novo por aqui,e nunca fui para Europa, então peço ajuda de vocês para me auxiliar nessa vigem.. Eu e minha noiva gostaria de passar a lua de mel entre paris e Itália só que ela não tem muito tempo maximo uns 12-15 dias..eu sei que ta meio apertado mas alguem podia dar dicas de roteiro,transportes entre cidades..toda ajuda eh bem vinda Obrigado Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Julho 10, 2014 Colaboradores Postado Julho 10, 2014 Oi Murilo ! Cara, com 12 ou 15 dias se tu quiser um roteiro bem conhecido do pessoal do fórum pega na aba de Destinos do site e vai lendo o que tem sobre Paris e arredores, na Itália pra lua de mel acho que o conhecido e bem debulhado é Cinque Terre, Toscana (Siena, Florença e cidadezinhas medievais) e claro Veneza... Mas tem muito mais opções... Depois vem aqui e posta tuas ideias pra gente comentar e te dar uma mão com o roteiro, blz !? Abraço ! Citar
Membros murilo moretti Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Postado Julho 10, 2014 enrico obrigado pela ajuda vou dar uma olhada nos destinos...eh que tipo nao tenho minima nocao de dias pra ficar tal cidade,gostariamos de fazer roma,toscana,pisa,veneza,depois paris e se der pra por mais alguma coisa nesses 12-15 dias. Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Julho 10, 2014 Colaboradores Postado Julho 10, 2014 Pega esse tópico aqui que vai te ajudar ó ! roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p741435 Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 10, 2014 Membros de Honra Postado Julho 10, 2014 Lua de mel imagino que vcs não queiram correria. Eu sugiro 6 dias em Paris e resto na Itália. Talvez: 6 dias Paris 3 dias Veneza 5 dias Roma E sempre se lembre na conta de dar uma descontada no dia da chegada e saída, pq são dias quase mortos. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Julho 10, 2014 Membros de Honra Postado Julho 10, 2014 enrico obrigado pela ajuda vou dar uma olhada nos destinos...eh que tipo nao tenho minima nocao de dias pra ficar tal cidade,gostariamos de fazer roma,toscana,pisa,veneza,depois paris e se der pra por mais alguma coisa nesses 12-15 dias. Esse tanto de coisa está apertado no seu período. Quando seria essa lua de mel? O clima tem que ser levado em consideração. Veneza por exemplo, não dá para ir em época de chuva porque a cidade fica alagada. Citar
Membros murilo moretti Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Postado Julho 10, 2014 enrico obrigado pela ajuda vou dar uma olhada nos destinos...eh que tipo nao tenho minima nocao de dias pra ficar tal cidade,gostariamos de fazer roma,toscana,pisa,veneza,depois paris e se der pra por mais alguma coisa nesses 12-15 dias. Esse tanto de coisa está apertado no seu período. Quando seria essa lua de mel? O clima tem que ser levado em consideração. Veneza por exemplo, não dá para ir em época de chuva porque a cidade fica alagada. Seria final de junho e começo de julho.. eu sei que eh muita coisa pra poco tempo kkkkk por isso comecei a pesquisar ja..pq tenho quase 1 ano pra viagem mas pretendo acerta tudo bem antes pq tenq guarda grana kkk Citar
Membros de Honra paulorco Postado Julho 10, 2014 Membros de Honra Postado Julho 10, 2014 Então vai bem no meio do verão, sem problemas de clima. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 10, 2014 Membros de Honra Postado Julho 10, 2014 A Lua de mel vcs querem o mínimo de estresse de sair correndo para o aeroporto, fazer check-in, check-out. Vcs vão ter a vantagem de pegar dias longos do verão, mas terão a desvantagem de pegar muitas filas por ser alta temporada. Logo, é recomendável ficar vários dias em cada cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.