Ir para conteúdo

Ajuda com lua de mel europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sou novo por aqui,e nunca fui para Europa, então peço ajuda de vocês para me auxiliar nessa vigem..

Eu e minha noiva gostaria de passar a lua de mel entre paris e Itália só que ela não tem muito tempo maximo uns 12-15 dias..eu sei que ta meio apertado mas alguem podia dar dicas de roteiro,transportes entre cidades..toda ajuda eh bem vinda :)

Obrigado

• Colaboradores
Postado

Oi Murilo ! Cara, com 12 ou 15 dias se tu quiser um roteiro bem conhecido do pessoal do fórum pega na aba de Destinos do site e vai lendo o que tem sobre Paris e arredores, na Itália pra lua de mel acho que o conhecido e bem debulhado é Cinque Terre, Toscana (Siena, Florença e cidadezinhas medievais) e claro Veneza... Mas tem muito mais opções... Depois vem aqui e posta tuas ideias pra gente comentar e te dar uma mão com o roteiro, blz !? Abraço !

• Membros
Postado

enrico obrigado pela ajuda vou dar uma olhada nos destinos...eh que tipo nao tenho minima nocao de dias pra ficar tal cidade,gostariamos de fazer roma,toscana,pisa,veneza,depois paris e se der pra por mais alguma coisa nesses 12-15 dias.

• Membros de Honra
Postado

Lua de mel imagino que vcs não queiram correria. Eu sugiro 6 dias em Paris e resto na Itália.

Talvez:

6 dias Paris

3 dias Veneza

5 dias Roma

E sempre se lembre na conta de dar uma descontada no dia da chegada e saída, pq são dias quase mortos.

• Membros de Honra
Postado
enrico obrigado pela ajuda vou dar uma olhada nos destinos...eh que tipo nao tenho minima nocao de dias pra ficar tal cidade,gostariamos de fazer roma,toscana,pisa,veneza,depois paris e se der pra por mais alguma coisa nesses 12-15 dias.

Esse tanto de coisa está apertado no seu período. Quando seria essa lua de mel? O clima tem que ser levado em consideração. Veneza por exemplo, não dá para ir em época de chuva porque a cidade fica alagada.

• Membros
Postado

Esse tanto de coisa está apertado no seu período. Quando seria essa lua de mel? O clima tem que ser levado em consideração. Veneza por exemplo, não dá para ir em época de chuva porque a cidade fica alagada.

Seria final de junho e começo de julho..

eu sei que eh muita coisa pra poco tempo kkkkk por isso comecei a pesquisar ja..pq tenho quase 1 ano pra viagem mas pretendo acerta tudo bem antes pq tenq guarda grana kkk

• Membros de Honra
Postado

A Lua de mel vcs querem o mínimo de estresse de sair correndo para o aeroporto, fazer check-in, check-out. Vcs vão ter a vantagem de pegar dias longos do verão, mas terão a desvantagem de pegar muitas filas por ser alta temporada. Logo, é recomendável ficar vários dias em cada cidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...