Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

TAM - DOR DE CABEÇA PARA ACUMULAR MILHAS DAS PARCEIRAS

psemple

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Se for na mesma aliança, não precisa cadastrar em cada companhia, em tese basta informar na reserva ou check-in o número de fidelidade da companha na qual se deseja acumular. Por exemplo, não tenho cadastro na Delta, mas informei meu Smiles na reserva e os pontos dos voos Delta caíram na Gol. Na minha experiência, o Smiles foi mais tranquilo com isso que o Fidelidade Tam. Na Gol caiu quase tudo direitinho e o que deu problema resolveram rápido e sem eu precisar enviar cópias de cartão de embarque. A Tam pedia cópia de tudo e demorou meses para não resolver, só na base de reclamações públicas na internet é que apareceram as milhas.

Link para o post
  • Membros de Honra

Eu também tive muitos problemas com pontuação em empresas parceiras da TAM, era uma burocracia sem fim pontuar na TAM voando em alguma empresa parceira, até perdi vários pontos por que a TAM nunca resolvia o meu problema, a empresa parceira onde voo, desde o início sempre alegou que da parte deles estava tudo certo, que tinham enviado as milhas para a TAM, e nada de apareceu na TAM, que só me enrolou e nunca resolveu...

Já na Gol, nunca tive problemas em voar nas parceiras, na hora do check-in bastou informar que tinha Smilles e o número, e em 15 dias estavam na minha conta..

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...