Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

TAM - DOR DE CABEÇA PARA ACUMULAR MILHAS DAS PARCEIRAS


psemple

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Eu e mais uma pessoa da família não estamos conseguindo acumular milhas da TAM em voos voados pelas parceiras.

 

Eu fiz um voo em Abril pela Qantas - Santiago/SYDNEY e outro pela LAN AUCKLAND/SANTIAGO. Só me creditaram as milhas dos voos realizados pela TAM, SP/SCL e SCL/SP. Sendo que a passagem inteira foi comprada na TAM. Já reclamei N vezes na TAM, reclameaqui, etc. Nada adianta.

 

Parentes meus fizeram voo pela TAP em Março (período de vigencia da Star Alliance) e TAM também não quer creditar as milhas. Alegam que a TAP não reconheceu as milhas.

 

Mais alguém tendo problemas para acumular milhas de parceiras da TAM?

 

Abs

Link para o post

  • Membros de Honra

Eu perdi 10.000 num voo da Lufthansa que eu comprei pela TAM em 2013, a TAM fala que é culpa da Lufthansa, que por sua vez fala que é culpa da TAM...

 

Não consegui resolver e dei estas milhas por perdidas, pois o próximo passo seria entrar em contato com a Lufthansa na Alemanha, enviando os cartões de embarque por Fedex para ver se eles conseguiriam ao menos creditar no Life&Miles da Lufthansa, mas como é muito empenho e dinheiro gasto com telefone e Fedex, resolvi deixar por isto e não gastar mais dinheiro...

Link para o post
  • Membros de Honra

O pior de tudo no meu caso é que os voos foram iniciados e finalizados pela TAM. Logo, se eles creditaram as milhas da TAM é impossível que eu não tenha feito os outros voos pelas parceiras. Fico pensando se vale a pena entrar no juizado de pequenas causas, mas também não sei se o trabalho justifica.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...