Postado Maio 28, 2009 16 anos Membros oLÁ PESSOAL, essa galera do mochileiros.com realmente entende do assunto. Por isso, gostaria de submeter meu roteira ao crivo de todos. Por favor, gostaria de opiniões sobre os dias em cada cidade, ORDEM DAS CIDADES E cidades. Estou embarcando agora em junho/2009. Meu roteiro NA ORDEM QUE PRETENDO FAZER é: BERLIN - 2 DIAS PRAGA - 2 DIAS VIENA - 1 DIA E MEIO MUNIQUE - 2 DIAS ZURIQUE - 2 DIAS VENEZA - 2 DIAS FLORENÇA - 1 DIA E MEIO ROMA - 3 DIAS BARCELONA - 3 DIAS PARIS - 4 DIAS AMSTERDÃ - 2 DIAS **Lembro a todos que tenho apenas 26 dias para a viagem. Será que esse roteiro esta muito apertado???? Devo excluir algumas cidades por nao serem interessantes? o que vale a pena incluir??? Vale a pena incluir (marselle, avignon, monaco, nice, cannes)????? Enfim, aguardo parecer da galera. Um grande abraço. Vinicius
Postado Maio 29, 2009 16 anos Autor Membros Gismasil, Flama e Constantino, Agradeço demais a atenção dispensada e os conselhos bem maduros. Vou correr atrás agora das reservas. Bom, minhas últimas dúvidas são: --> Qual o melhor bilhete de trem para uma viagem como esta, e para 2 pessoas? --> Compro o bilhete no Brasil ou na Europa? --> Vocês acham interessante trocar a Espanha e a holanda pela Grécia? Um abraço a todos. Vinicius
Postado Maio 30, 2009 16 anos Membros Maisquevencedores Sugeriria que vc entrasse nos sites das ferrovias e checasse os preços de cada trecho, e comparasse com o dos passes disponíveis... mas pela proximidade da data da viagem, como disse antes vc só pegará tarifas cheias. Vc vai ter que colocar na ponta do lápis, mas lembre-se que ter o passe não é garantia de viagem, em alguns trechos a reserva é obrigatória ( e cara!). Em relação à troca de países, isto é muito pessoal, e vc deve se perguntar o que não pode faltar de forma alguma na tua viagem...Grécia? Espanha? Holanda?
oLÁ PESSOAL, essa galera do mochileiros.com realmente entende do assunto. Por isso, gostaria de submeter meu roteira ao crivo de todos.
Por favor, gostaria de opiniões sobre os dias em cada cidade, ORDEM DAS CIDADES E cidades.
Estou embarcando agora em junho/2009.
Meu roteiro NA ORDEM QUE PRETENDO FAZER é:
BERLIN - 2 DIAS
PRAGA - 2 DIAS
VIENA - 1 DIA E MEIO
MUNIQUE - 2 DIAS
ZURIQUE - 2 DIAS
VENEZA - 2 DIAS
FLORENÇA - 1 DIA E MEIO
ROMA - 3 DIAS
BARCELONA - 3 DIAS
PARIS - 4 DIAS
AMSTERDÃ - 2 DIAS
**Lembro a todos que tenho apenas 26 dias para a viagem.
Será que esse roteiro esta muito apertado????
Devo excluir algumas cidades por nao serem interessantes? o que vale a pena incluir???
Vale a pena incluir (marselle, avignon, monaco, nice, cannes)?????
Enfim, aguardo parecer da galera.
Um grande abraço.
Vinicius