Postado Julho 11, 2014 11 anos Membros Olá, em anexo vai o meu roteiro de viagem, gostaria de dicas sobre - Hoteis - Os gastos por dia estão certos? - Sugestões de passeios - A quantidade de dias em cada lugar está bom? Agradeço todos os tipos de dicas serão bem vindas. ps: Existe muitos dias em paris pois terei uma 'residencia' lá na casa de uma amiga, e quero descansar alguns dias. ps: sobre o seguro saúde, quais compahia fazer? é em media quantos reais? Planilha de gastos pela Europa - Sheet1.pdf
Postado Julho 12, 2014 11 anos Membros Desculpe dizer mas, seu roteiro não faz nenhum sentido... Além dos detalhes do Adriano, ir de Tromso a Londres não tem voos todos os dias e não vai sair barato, acho que é melhor voltar pra Stockholm.
Postado Julho 13, 2014 11 anos Autor Membros Obrigado pessoal! Como disse, tenho residencia em paris, Algumas vezes vi que eh mais barato voltar a paris E esperar uma data mais em conta para outro lugar, Do que ir direto para esse lugar. Mas gostei da sua ideia E vou olhar de dividir por zonas as viagens. Muito obrigado!
Olá,
em anexo vai o meu roteiro de viagem, gostaria de dicas sobre
- Hoteis
- Os gastos por dia estão certos?
- Sugestões de passeios
- A quantidade de dias em cada lugar está bom?
Agradeço todos os tipos de dicas serão bem vindas.
ps: Existe muitos dias em paris pois terei uma 'residencia' lá na casa de uma amiga, e quero descansar alguns dias.
ps: sobre o seguro saúde, quais compahia fazer? é em media quantos reais?
Planilha de gastos pela Europa - Sheet1.pdf