Membros 2matheush Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Olá, em anexo vai o meu roteiro de viagem, gostaria de dicas sobre - Hoteis - Os gastos por dia estão certos? - Sugestões de passeios - A quantidade de dias em cada lugar está bom? Agradeço todos os tipos de dicas serão bem vindas. ps: Existe muitos dias em paris pois terei uma 'residencia' lá na casa de uma amiga, e quero descansar alguns dias. ps: sobre o seguro saúde, quais compahia fazer? é em media quantos reais? Planilha de gastos pela Europa - Sheet1.pdf Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Desculpe dizer mas, seu roteiro não faz nenhum sentido... Além dos detalhes do Adriano, ir de Tromso a Londres não tem voos todos os dias e não vai sair barato, acho que é melhor voltar pra Stockholm. Citar
Membros 2matheush Postado Julho 13, 2014 Autor Membros Postado Julho 13, 2014 Obrigado pessoal! Como disse, tenho residencia em paris, Algumas vezes vi que eh mais barato voltar a paris E esperar uma data mais em conta para outro lugar, Do que ir direto para esse lugar. Mas gostei da sua ideia E vou olhar de dividir por zonas as viagens. Muito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.