Depois de um roteiro todo criado para america do sul minha esposa insitiu em mudar para Europa
Estudamos roteiros e decidimos onde queremos ir e o que queremos fazer, mas estamos com muita duvida de como devemos nos locomover entre as cidades, e como estaremos visitando cidades consideradas frias, queremos saber se ja haverá neve em novembro, pois dirigir com neve não é nosso forte.
Nosso roteiro será
Roma(5 dias)
Milão (4 dias)
Zurique (5 dias)------maior duvida sobre melhor maneira de locomoção
Salzburgo (5 dias)----maior duvida sobre melhor maneira de locomoção
Praga (5 dias)
Depois de praga voltamos direto pra roma, de onde voltaremos ao RJ. Quero considerar Trem tbm, mas confesso que entrei no site da eurorail e achei um pouco confuso, e talvez até meio caro... e também vi em site da Trenitalia passagens de roma a milao por 9 euros cada. aí é aquela historia né! quando a esmola é muita o santo desconfia... será esse valor apenas para Europeus?
Qualquer dica sobre o roteiro, destinos e principalemente meios de locomoção serão muito bem aceitas!!!
Olá
Depois de um roteiro todo criado para america do sul minha esposa insitiu em mudar para Europa
Estudamos roteiros e decidimos onde queremos ir e o que queremos fazer, mas estamos com muita duvida de como devemos nos locomover entre as cidades, e como estaremos visitando cidades consideradas frias, queremos saber se ja haverá neve em novembro, pois dirigir com neve não é nosso forte.
Nosso roteiro será
Roma(5 dias)
Milão (4 dias)
Zurique (5 dias)------maior duvida sobre melhor maneira de locomoção
Salzburgo (5 dias)----maior duvida sobre melhor maneira de locomoção
Praga (5 dias)
Depois de praga voltamos direto pra roma, de onde voltaremos ao RJ. Quero considerar Trem tbm, mas confesso que entrei no site da eurorail
e achei um pouco confuso, e talvez até meio caro... e também vi em site da Trenitalia passagens de roma a milao por 9 euros cada. aí é aquela historia né! quando a esmola é muita o santo desconfia... será esse valor apenas para Europeus?
Qualquer dica sobre o roteiro, destinos e principalemente meios de locomoção serão muito bem aceitas!!!
Forte abcrs!!!