Ir para conteúdo

México, Belize, Guatemala e Honduras - 35 dias incríveis


Posts Recomendados

  • Membros

Entendi! E você vai ficar só pela Tailândia mesmo ou vai incluir Laos, Camboja, Vietnã ou Indonésia?

 

Poxa, vou ficar ansioso pelo relato dessa sua viagem (isso porque vc nem foi ainda rsrsrsrsrs) pois vai ser bastante útil pra quando eu for! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Hahahahha Adriano foi uma viagem bem naquele ritmo que você já conhece :D

Falando nisso e a sua, vai ter relato/video?

 

 

Ikaro, eu sou de SP, meu voo para Bangkok é dia 29/05 e volto dia 04/07 ::otemo::

Você já tem roteiro pra Tailândia?

 

Vaai sim senhor!

 

Relato tá começando aqui:

colombia-e-equador-do-caribe-as-cachoeiras-em-25-dias-t109507.html

 

E o vídeo logo menos eu posto no relato!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

O Dólar é bem aceito e você consegue usar para quase tudo (hostel, passeios, bares, restaurantes por exemplo) mas se vc quiser ir ao mercado ou pegar um ônibus você vai precisar de pesos.

Mas de qualquer forma, onde quer que você esteja na Riviera Maya (Cancún, Playa del Carmen, Tulum....) não será difícil trocar dinheiro se precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Terminei de ler o seu relato, na verdade comecei pelo do America do Sul (vou em setembro) e mesmo não tendo intenção de fazer a America Central gostei pra caramba, vc sabe contar historia.

Vc deve estar na asia, esse é um roteiro que pretendo fazer, aguardando ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá Sorrent ,

 

acabei de me registrar nesse site só pq eu li seu post sobre sua viagem pela america central.

Eu já morei no Mexico em 2008, mas na época nao consegui visitar os demais países da america central. Agora gostaria de ir para Belize, Honduras e Guatemala, mas comecando a viagem pelo Mexico. Voce fez o roteiro de bus? Eu sei que tem essa possibilidade, mas nao encontro informacoes concretas de possiveis destinos. Voce teria alguma dica nesse sentido? Beijos e obrigada!

 

Chris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Sorrente vc pegou uma ótima cotação do Dólar. Policia é o que mais tem na Cid. do México ::lol4:: Não sei se vc leu meu relato quando me mandou pergunta sobre o México, mas perto do Hostel que vc ficou tem outros dois onde fiquei que são bem mais barato e muito bom um deles tem até jantar de cortesia. Estou até pensando em voltar pela terceira vez. ::lol4::::lol4::

 

oi..tô indo viajar por esses paises,vc poderia me dar umas dicas,esses hostel que vc ficou e mais sobre a guatemala

grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...