Ir para conteúdo

Zimbabwe


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Então Sara, não sei se as moedas de dólar americano não são aceitas ou se eles não conhecem elas pois quase não existem esse tipo de moedas em circulação. As moedas aceitas são as dos paíse vizinhos, portanto pra quem estiver viajando toda a região vale a pena guardar algumas moedas. Em todo país o Rand Sul africano é aceito, uma moeda de 5 rands equivale 50 centavos de dólar, na região de Kariba pode-se utilizar o Zambian Kwacha (Zambia) e no sul do país o Pula (Botswana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá. pessoal. Estou indo para o Sul da Africa agora em Março e visitarei o Zimbabwe e quero muito conhecer as ruínas Khami e The Great Zimbabwe, no entanto as informações de locomoção até lá e dicas estão difíceis e escassas. Alguém já foi e pode me ajudar? Sairei de Victoria Falls e pretendo seguir até Joanesburgo. Agradeço desde já.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Zimbabwe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...