fiz mochilao na america central toda, e agora vou fazer na europa, nosso mochilao (eu minha esposa, tio e amigos) tem o pensamento de gastar só com o que vale a pena mesmo, a ideia inicial he:
barcelona - 1,2,3 dia
paris - 4,5,6,7
londres - 8,9,10,11
amsterda - 12,13,14
berlin - 15,16,17,18
praga - 19,20,21
zurich, Viena, veneza ou florença - 22,23,24 (eis a duvida pois todas essas podem ser caminho para roma, mas tem a questao do transporte e melhor ponto turistico)
roma - 25,26,27
(o primeiro dia de cada cidade é reservado para o translado entre elas, mas algumas da pra aproveitar dependendo do transporte)
.Qual o transporte melhor e horario para cada cidade?
.Tenho mais dois dias extras, quais cidades merecem eles?
.zurich, Viena, veneza ou florença antes de ir para roma?
.O que importa mesmo visitar em cada cidade, para nao perder tempo? (ex: visitar os pontos bacanas e depois so curtir ruas, snaks, e o povo -ex: penso que em amsterda seria as "Padarias" e a heineken - em Paris torre e um museu - em roma so o coliseu, nao sei, algo mais sucinto e sem glamour, )
.Onde na regiao dessas cidades acima tem um castelo totalmente medieval, daqueles bem rustico mesmo, estilo Game of Thrones para visitaçao?
. Dessa forma q qro bem sucinto consigo fazer esse percurso nesse tempo?
.Como esta a questao para documentaçao de entrada nesses paises?
.Compensa tirar alguma dessas cidades e colocar outras? (nao me apego a pontos turisticos famosos quero conhecer o lugar em si, ex: o cafe da manha - habitos da populaçao etc)
Ola pessoal...
fiz mochilao na america central toda, e agora vou fazer na europa, nosso mochilao (eu minha esposa, tio e amigos) tem o pensamento de gastar só com o que vale a pena mesmo, a ideia inicial he:
barcelona - 1,2,3 dia
paris - 4,5,6,7
londres - 8,9,10,11
amsterda - 12,13,14
berlin - 15,16,17,18
praga - 19,20,21
zurich, Viena, veneza ou florença - 22,23,24 (eis a duvida pois todas essas podem ser caminho para roma, mas tem a questao do transporte e melhor ponto turistico)
roma - 25,26,27
(o primeiro dia de cada cidade é reservado para o translado entre elas, mas algumas da pra aproveitar dependendo do transporte)
.Qual o transporte melhor e horario para cada cidade?
.Tenho mais dois dias extras, quais cidades merecem eles?
.zurich, Viena, veneza ou florença antes de ir para roma?
.O que importa mesmo visitar em cada cidade, para nao perder tempo? (ex: visitar os pontos bacanas e depois so curtir ruas, snaks, e o povo -ex: penso que em amsterda seria as "Padarias"
e a heineken - em Paris torre e um museu - em roma so o coliseu, nao sei, algo mais sucinto e sem glamour, )
.Onde na regiao dessas cidades acima tem um castelo totalmente medieval, daqueles bem rustico mesmo, estilo Game of Thrones para visitaçao?
. Dessa forma q qro bem sucinto consigo fazer esse percurso nesse tempo?
.Como esta a questao para documentaçao de entrada nesses paises?
.Compensa tirar alguma dessas cidades e colocar outras? (nao me apego a pontos turisticos famosos quero conhecer o lugar em si, ex: o cafe da manha - habitos da populaçao etc)
valeu pessoal espero q vcs informem.