Ir para conteúdo

França - Espanha - Portugal - Espanha - França - Italia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

quero fazer uma viagem e desejo colher opiniões: quero chegar por Paris, descer até Lisboa pelo atlantico e norte da Espanha, depois seguir de Lisboa até Barcelona, pegar o Sul da FRança todo até Roma e voltar. O que acham?

• Colaboradores
Postado

A não ser que vc tenham meses pra fazer isso e dinheiro pra rasgar, é um roteiro inviável. rsrs

Você deve primeiro pensar no tempo que tem disponível, nas cidades ou regiões que pretende visitar (não em países) e depois ver no mapa um roteiro razoável.

No seu roteiro vc vai e volta várias vezes dentro da Europa e isso custa BEM caro, além de ocupar todo seu tempo com trem e avião e não com passeios!

Se fosse o caso, eu faria chegada em Lisboa, entraria na Espanha pelo norte (Compostela, etc), Madri e arredores, Barcelona, sul da França, Paris, Roma e volta.

Dá pra comprar ida por um lugar e volta por outro no menu openjaw nas cias aereas (ou multidestinos) e sai quase sempre o mesmo preço de entrar e sair pelo mesmo lugar.

Eu destinaria no mínimo 25-30 dias pra essa viagem, mas isso pq gosto de andar com "calma", rs.

:D

Bora repensar esse roteiro aê!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...