Membros lala almeida Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Oi pessoal, entao eu e mais uma amiga estamos planejando uma viagem e eu estou tentando montar um roteiro bacana para 30 dias mas estou com dificuldades primeiro pq é minha primeira viagem a europa e segundo pq vai ser no inverno e talvez alguns lugares nao sejam interessantes visitar agr...temos dificuldade tb em relacao ao transporte de um lugar para o outro. estamos pensando em: paris - londres- bruxelas- amsterdam (natal) - berlim (reveillon) - munique - roma - piemonte (estacao de ski)- barcelona - paris nessa ordem e estamos pensando em chegar e sair de paris.. alguem com experiencia poderia me ajudar? obrigada Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Qual dia de saída do Brasil está planejando? E dia de chegada? O melhor é chegar por uma cidade e voltar por outra, use a opção de multiplos destinos, em geral é um pouco mais caro, mas é relativo, pois voltado por outra cidade você economiza 1 dia e uma passagem para voltar ao ponto inicial Os dias que eu recomendaria passar em cada cidade escolhida: Londres(6) contado com o dia da chega Paris (5) Bruxelas(1) Amsterdam(3) Berlin(4) Munique(3) Roma(4) Barcelona(3) A melhor rota é chegando por Londres, pois é mais fácil, barato e rápido fazer Londres -> Paris -> Bruxelas do que Paris -> Londres -> Bruxelas Então, seria o roteiro: Londres->Paris->Bruxelas->Amsterdam->Berlim->Munique->Roma->Piemonte->Barcelona. Mas, acho que seria necessário tirar alguma cidade do roteiro, pois, se você pretende esquiar, vai gastar pelo menos 2 dias ( O bom seria 3 dias, um para chegar, outro para eskiar e outro para ir embora) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.