Membros LUCAS GABRIEL GUIMARAES Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 olá ! Estou querendo passar 15 dias na Europa . Quero passar por Inglaterra, França, Alemanha,Áustria,Itália, Grécia . algumas dicas de transporte para cada pais ? preferencialmente trem . pontos turísticos e dicas para uma viagem com estadia bem em conta ? desde já agradeço a todos . Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Com 15 dias, eu não faria tantas cidades, não vai conseguir ver nada. Eu limitaria uma região, por ex: Londres,Paris, Bruxelas e Amsterdam Berlin, Munique, Salzurgo, Viena Itália Escolha qual países mais lhe interessa. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 28, 2014 Membros de Honra Postado Julho 28, 2014 Viagem em conta é conhecer melhor menos cidades. Quanto mais cidades você incluir no roteiro, menos vai desfrutar de cada, mais vai se cansar nos deslocamentos. Pense que cada deslocamento significa na média perder meio dia de viagem entre trem/avião/metrô/ônibus/taxi/check-in Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.