Gente, sei que eh uma pergunta complicada, cheia de "dependes" (depende para onde vc vai, depende do seu estilo, depende do que vc esta disposta a fazer ou nao fazer, etc). Mas eu PRECISO ter uma noção de gasto senão nao conseguirei planejar NADA dessa viagem.
To planejando passar de 15 a 23 dias na Europa entre dez.14/jan.15. De certo so tem a vontade de viajar a as datas em que isso seria possivel.
A grana ta curta, curta, curtiiiiiiissssima e o cambio ta peeeeeessimo e considerando uma viagem mochilao-pobreza (sem compras, fazendo so uma refeição por dia em restaurante, hostel sempre quarto coletivo, abusando do transporte publico, etc) QUAL A MEDIA DE EUROS/DIA necessario para nao passar perrengue?
60 euros por dia eh muito pouco (incluindo ai tudinho) ?
Gente, sei que eh uma pergunta complicada, cheia de "dependes" (depende para onde vc vai, depende do seu estilo, depende do que vc esta disposta a fazer ou nao fazer, etc). Mas eu PRECISO ter uma noção de gasto senão nao conseguirei planejar NADA dessa viagem.
To planejando passar de 15 a 23 dias na Europa entre dez.14/jan.15. De certo so tem a vontade de viajar a as datas em que isso seria possivel.
A grana ta curta, curta, curtiiiiiiissssima e o cambio ta peeeeeessimo
e considerando uma viagem mochilao-pobreza (sem compras, fazendo so uma refeição por dia em restaurante, hostel sempre quarto coletivo, abusando do transporte publico, etc) QUAL A MEDIA DE EUROS/DIA necessario para nao passar perrengue?
60 euros por dia eh muito pouco (incluindo ai tudinho) ?