Ir para conteúdo

Site para Planejar Viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Ablankzin, beleza ? Você está no lugar certo para isso, aqui você mesmo planeja tudo, viagem totalmente independente. Basta pesquisar as informações que você precisa, vá em relatos de viagens ou destinos, escolha o lugar que pretende ir e obtenha as informações que deseja e se adeque ao seu perfil. Até mais.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros
Fala ae galera, não sei se estou postando na área certa, mas aqui vai.

 

Eu queria saber se vocês utilizam algum site/app para fazer o planejamento da viagem de vocês? Vi algumas opções pela internet, mas queria saber a opinião de vocês.

 

Fala Ablankzin,

 

Se for para roteirizar esse site aqui é o que uso: http://www.tripline.net/ ele dispõe de uma ferramenta para buscar outro roteiros similares ao seu, bastando apenas informar o argumento a ser pesquisado (Ex.: Europa ocidental).

 

Se vc tiver um Android baixa o aplicativo do Mochileiros.com na play store que vai te ajudar também.

 

Agora se for para colher informações a respeito do(s) lugar(es) que vc vai, então o site ideal é aqui no mochileiros. Cria um tópico informando par onde vc desejar ir, que o pessoal responde às suas dúvidas.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...