Estou montando um roteiro para Europa para visitar os seguintes lugares :Roma,Paris,Londres,Amsterdam. Tenho vontade de finalizar em Amsterdam porque eu pretendo visitar Keukenhof: o maior jardim de tulipas do mundo sou apaixonada por flores. Estou pretendendo ir em maio de 2015 .Vi um relato da lilizinha estou pretendendo seguir o roteiro dela.
Roteiro:
06/maio – Chegada a Roma ao meio-dia
07/maio – Roma
08/maio – Roma
09/maio – Roma/Florença
10/maio – Florença (bate e volta a Pisa)
11/maio – Florença/Veneza
12/maio – Veneza/Paris
13/maio – Paris
14/maio – Paris
15/maio – Paris
16/maio – Paris (Eurodisney)
17/maio – Paris (Versailles)
18/maio – Paris/Londres
19/maio – Londres
20/maio – Londres
21/maio – Londres/Bruxelas/Amsterdam
22/maio – Amsterdam
23/maio– Amsterdam
Nunca fui a Europa talvez faça essa viagem sozinha se alguém pode dar algumas dicas de Hostel ou hotel , ou sugestão como ajuste no roteiro .
Adriano poderia me dar algumas sugestão se e melhor transporte seria trem ou aéreo ?
agradeço aqueles que poderem colaborar com alguma sugestão.
Estou montando um roteiro para Europa para visitar os seguintes lugares :Roma,Paris,Londres,Amsterdam. Tenho vontade de finalizar em Amsterdam porque eu pretendo visitar Keukenhof: o maior jardim de tulipas do mundo sou apaixonada por flores. Estou pretendendo ir em maio de 2015 .Vi um relato da lilizinha estou pretendendo seguir o roteiro dela.
Roteiro:
06/maio – Chegada a Roma ao meio-dia
07/maio – Roma
08/maio – Roma
09/maio – Roma/Florença
10/maio – Florença (bate e volta a Pisa)
11/maio – Florença/Veneza
12/maio – Veneza/Paris
13/maio – Paris
14/maio – Paris
15/maio – Paris
16/maio – Paris (Eurodisney)
17/maio – Paris (Versailles)
18/maio – Paris/Londres
19/maio – Londres
20/maio – Londres
21/maio – Londres/Bruxelas/Amsterdam
22/maio – Amsterdam
23/maio– Amsterdam
Nunca fui a Europa talvez faça essa viagem sozinha se alguém pode dar algumas dicas de Hostel ou hotel , ou sugestão como ajuste no roteiro .
Adriano poderia me dar algumas sugestão se e melhor transporte seria trem ou aéreo ?
agradeço aqueles que poderem colaborar com alguma sugestão.