Membros vanesca Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Estou montando um roteiro para Europa para visitar os seguintes lugares :Roma,Paris,Londres,Amsterdam. Tenho vontade de finalizar em Amsterdam porque eu pretendo visitar Keukenhof: o maior jardim de tulipas do mundo sou apaixonada por flores. Estou pretendendo ir em maio de 2015 .Vi um relato da lilizinha estou pretendendo seguir o roteiro dela. Roteiro: 06/maio – Chegada a Roma ao meio-dia 07/maio – Roma 08/maio – Roma 09/maio – Roma/Florença 10/maio – Florença (bate e volta a Pisa) 11/maio – Florença/Veneza 12/maio – Veneza/Paris 13/maio – Paris 14/maio – Paris 15/maio – Paris 16/maio – Paris (Eurodisney) 17/maio – Paris (Versailles) 18/maio – Paris/Londres 19/maio – Londres 20/maio – Londres 21/maio – Londres/Bruxelas/Amsterdam 22/maio – Amsterdam 23/maio– Amsterdam Nunca fui a Europa talvez faça essa viagem sozinha se alguém pode dar algumas dicas de Hostel ou hotel , ou sugestão como ajuste no roteiro . Adriano poderia me dar algumas sugestão se e melhor transporte seria trem ou aéreo ? agradeço aqueles que poderem colaborar com alguma sugestão. Citar
Membros Beatriz Bougleux Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Oi td bom? Estou planejando uma viagem bem parecida para outubro de 2015 e tbm vou sozinha. Que mês de 2015 vc está planejando ir? Citar
Membros Betix14 Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Oie, tmb pretendo ir entre Março e Maio. Abril é o melhor mês pra Amsterdã e ultimo mes de baixa temporada. Podemos combinar, tmb vou sozinha. Citar
Membros vanesca Postado Setembro 6, 2014 Autor Membros Postado Setembro 6, 2014 Estaria indo no mês de Junho 12 de junho ficarei na Itália até o dia 20 depois vou para Paris.ou seja 3 dias em Roma , 2 em Florença,1 em Veneza Chegarei em Roma no dia 13. em Paris pretendo fazer um bate -volta Amsterdan. Ainda estou montando roteiro de Paris . Estou precisando de sugestão de Hostel para Paris . Citar
Membros cgtlima Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Olá, Apesar que aqui é para colocar relatos e não para montar roteiros, resolvi deixar umas dicas, pois vc está planejando um roteiro bem parecido do que eu fiz em Maio de 2012. Meu roteiro: Roma-Pisa-Florença-Veneza-Amsterdam-Bruxelas-Paris-Londres. No meu caso, comecei por Roma e terminei em Londres, pois assim não precisaria entrar e sair de novo da Grã-Bretanha, aí paguei apenas uma passagem só de ida Paris-Londres pela Eurostar. Fiz tudo de trem, pois são viagens relativamente curtas, em 2 horas já estava no centro de cada cidade do roteiro. Exceto Veneza-Amsterdam, fui de avião. Tudo comprado antecipadamente, via internet, quase sempre com descontos. Detalhe: saindo de Roma, fui direto para Pisa, deixei a mala na estação de trem, passei o dia lá e só depois fui pra Florença, super tranquilo, economizei tempo e dinheiro. Sobre hostels, não tive muita sorte, mas posso recomendar o Academy de Florença, super confortável, bem ao lado da Catedral histórica. Em Paris fiquei no Vintage, ao lado da estação Gare du Nord (vindo de Bruxelas), bem próximo da igreja Sacre-Couer. Legal, mas deve haver opções melhores. Em Londres fiquei no YHA London Central, muito bom, meio afastado mas confortável e próximo do metrô. Espero ter ajudado. Abraço. Citar
Membros Gabrieh Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Vc deve repensar um pouco o tempo em cada cidade. Londres parece estar totalmente desconexo do seu roteiro... Talvez abrindo mão de ir até lá pode ficar mais tempo em Veneza e em Paris... Vc reservou para a cidade de fato apenas 3 dias o que considero muito pouco. Se insistir em Londres, deverá abrir mão de algum outro lugar, afinal a cidade é incrível e vc precisa no mínimo 4 dias inteiros para conhecer um pouco de lá! Idealmente 6 dias... Abs Citar
Membros Mariane Bertolo Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Oii gentee... tbm estou planejando viagem ano q vem 20dias, ainda nao tenho o mes definido e nem o roteiro. Estou a procura de companhiaa..Vcs montaram algum grupo no whats?? Se puder me addicionem 19 997444101 Obrigada! Citar
Membros Fabiohf Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Pessoal tb to querendo ir em abril !!! Vcs virão algo jah ? To sem companhia a idéia original era de começar por amsterdam - Paris - ibiza - Barcelona -Roma !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.