Postado Julho 28, 2014 11 anos Membros No site do submarino está uma promoção para a Europa, mas quando pesquiso no site da TAP não encontro a mesma promoção!! Ajudem-me por favor!!
Postado Julho 28, 2014 11 anos Membros Se vc está cotando a mesma passagem nos dois sites e no submarino está mais barato, compre por lá mesmo. As vezes esses sites fazem acordos com as cias aéreas e vendem mais barato que direto no site delas. Mas veja direitinho mesmo se vc está cotando sua viagem corretamente.
Postado Julho 28, 2014 11 anos Membros Eu faço exatamente o que o Adriano disse. Simulo a compra no submarino ou no concorrente e depois vou para o site da Companhia aérea em questão. E depois faço o óbvio... Bato o martelo no que tiver mais barato. Ponto!
Postado Julho 29, 2014 11 anos Membros Eu não gosto do submarino e decolar... até pra buscar preço deixei de usar... uso mais o skyscanner e kayak.
Postado Julho 29, 2014 11 anos Membros Eu tb estava pesquisando pelo decolar.com e jetcost.com que engloba varias companhias aéreas e sites como submarino.com, americanas.com, e outros. Optei em utilizar somente o Skyscanner e Kayak, fiz a simulação como vcs haviam citado aqui no fórum e estou pra fechar o valor da passagem no site da companhia aérea mesmo.
Postado Julho 30, 2014 11 anos Autor Membros Brigada pelos esclarecimentos!! Jahbauer, desculpa perguntar, mas qual seu destino e qual compania vc escolheu?
No site do submarino está uma promoção para a Europa, mas quando pesquiso no site da TAP não encontro a mesma promoção!! Ajudem-me por favor!!