Membros Thalita Queiroz Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Olá, Meu nome é Thalita e vou para Europa em 2015, a principio entre julho e agosto (pois eu quero verão, calor rs). Enfim o roteiro inicial é Espanha / Itália / Croácia, eu quero dicas de lugares para conhecer, hospedagem e se alguém aqui for para esses lados no mesmo período Eu estive agora em Paris / Londres / Berlim e Praga... Foi maravilhoso!!! Me ajudemmmm Obrigada!!! Citar
Membros Blog Vivi em Viagens Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Olá, Thalita. Estive na Croácia em junho deste ano, e também fiquei um pouco perdida ao montar meu roteiro. No final achei que foi uma decisão acertada. 1 noite em Zagreb visita aos lagos Plitvice 1 noite em Zadar 3 noites em Hvar 3 noites em Dubrovnik Ainda deu para conhecer Montenegro! Sobre hospedagens tem muitas opções de Hostels e apartamentos. Fiz relatos sobre cada lugar no blog. Se precisar de dicas mais específicas é só perguntar! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Oi Thalita, coloque os dias que você estará viajando para termos uma ideia do tempo que você terá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.